Pergunta/Meu Projeto: O curso dará certo?

      Nenhum comentário em Pergunta/Meu Projeto: O curso dará certo?

Conheça a tiragem “Meu Projeto” clicando aqui ou no link abaixo.

Ver antes:Tiragem “Meu Projeto”

A pessoa iria dar um curso sobre um assunto que por um bom tempo foi moda. Ela estava tentando embarcar nesse boom. Sua condição profissional no momento era muito ruim. Estava desempregada, não tinha dinheiro para investir em nada, além de estar um tanto deprimida.

Possíveis interpretações

1- Chicote– Viu como uma boa alternativa e até conseguiu algum apoio de pessoas que ajudaram na divulgação. Achou que poderia se dar bem e se estimulou ao ponto de dar início ao projeto.

2- Cruz– Pode mostrar que essa moda está passando. Que talvez não tenha um número muito alto de procura para essa atividade naquele momento.

3- Caixão– Aqui se acende o alerta vermelho, pois a pessoa pode não ter o preparo para aquilo. Pode estar usando uma fórmula ultrapassada ou tem um estado de espirito incoerente com a atividade. Pode se posicionar de forma excessivamente fechada. Ainda assim ela tem recursos, algo a tirar da caixinha.

4- Estrela– Aqui há a confirmação de que essa atividade não tem a ver com o que a pessoa realmente quer. Ela não tem o relaxamento, a descontração e a sociabilidade necessária para a tarefa nesse momento. Falta a leveza a que a atividade exige. Faltam grandes oportunidades. Não há futuro.

5- Trevo(1 mês)- Ela teve alguns clientes, mas num trabalho bem inexpressivo, limitado e com quase nenhuma compensação material.

6- Cobra(2 meses)- Outro alerta vermelho! Na linha do tempo saiu uma carta ruim, e isso é indício de que o plano está fracassando. Ela tentou alguns trabalhos, teve até portas abertas, porém se sentiu muito decepcionada com os fracos resultados e nem levou adiante, embora tivesse chances.

7- Pássaros(3 meses)- Como a carta anterior foi negativa e o jogo não é positivo como um todo, os pássaros aqui podem apontar desistência. Se livrou de uma situação incômoda, tipo “bateu asas e voou”.

8- Foice– O conselho, diante do contexto, é deixar de lado. Sair disso.

9- Chave– Como todo jogo aponta para uma situação difícil, essa chave se apresenta como uma chave que fecha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.