Pergunta/Meu projeto: Dará tudo certo com minha compra?

      Nenhum comentário em Pergunta/Meu projeto: Dará tudo certo com minha compra?

Conheça a tiragem “Meu Projeto” clicando aqui ou no link abaixo.

Veja antes: Tiragem “Meu Projeto”

A pessoas resolveu fazer uma viagem para um belo local e ao mesmo tempo aproveitar para fazer uma compra importante para ela.

Possíveis interpretações

1- Cegonha– A viagem que presumiu ser agradável e útil. As compras eram o elemento central da viagem.

2- Cobra– a Cobra nesta posição já mostra que há falhas nesse projeto ou no ambiente em questão. Há fortes possibilidades de que a coisa vá por um caminho dificultoso.

3- Homem– A pessoa tem todos os recurso, a coragem, a força de vontade e a iniciativa para tal.

4- Pássaros– Não são fortes os obstáculos, mas talvez uma melhor organização ajudasse. Ela também foi sozinha e é provável que com companhia tivesse se divertido mais.

5- Sol(começo)- Muito positivo. Ela usou para fazer turismo em locais de natureza e ficou muito encantada.

6- Árvore(meio)- A Árvore é uma carta polêmica, pois pode ser muito positiva em alguns contextos e muito negativa em outros. De qualquer forma, a sua presença sempre mostra algum grau de dificuldade. A pessoa em questão pegou um dia de muita chuva e achou que a cidade não era muito agradável. mas, foi atrás do que estava procurando com todo o pé d’água.

7- Anel(fim)- Diria, que no seu propósito de comprar o que buscava, foi bem sucedida. Todos os seus contatos foram restritos aos negócios.

8- Jardim– O conselho seria ir sim, aproveitar a natureza; mas prestar atenção aos detalhes e saber administrar melhor os seus recursos, pois no final ela gastou muito mais do que havia programado.

9- Chicote– No penúltimo dia, ela teve problemas com a aduana, teve que pagar um imposto cobrado incorretamente, se aborreceu muito, se estressou ao extremo. O produto que comprou deu defeito(lá mesmo na cidade) e teve que trocar. Acabou nem aproveitando bem o dia restante. Ela se sentiu bem em fazer essa viagem, apesar dos percalços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.