Pergunta/Meu Projeto: Como será o trabalho na fábrica?

Para entender o método usado acesse o link abaixo.

Veja antes:Tiragem “Meu Projeto”

Uma mulher conseguiu um trabalho numa fábrica, trabalhando numa função repetitiva e monótona. O trabalho durou um pouco mais que uma semana, pois achou que a mente dela iria entrar em colapso. Já no primeiro dia de trabalho ela passou mal. Apesar de tudo, estava entusiasmada com a possibilidade de trabalhar, porém viu que não aguentaria a longa jornada de trabalho, numa atividade que nada tinha a ver com ela e com baixa remuneração. Não curtiu ter hora certa para entrar, nem ter que bater ponto etc.

Possíveis interpretações

1- Raposa– Era um emprego, simplesmente. Sabia que não era o trabalho dos sonhos, mas julgou que daria para fazer.

2- Jardim– Essa posição diz que a empresa estava bem, tinha muitos clientes. Isso não faria uma grande diferença para a pessoa, pois sua jornada ali seria parecida com a dos demais trabalhadores, e que não era nada maravilhoso. Mas, mesmo assim, haveria chances de ela progredir ali.

3- Homem– Aqui eu interpretei pelo contexto. Como ele é mulher e a carta é masculina, acho que a atividade não tem a ver com ela. O ideal teria sido tirar uma outra carta. Mas, também, acho que o homem fala de plenas condições, competências e habilidades.

4- Chicote– Atividade repetitiva e extenuante. Não gostou de tantas regras ou tantos comandos.

5- Urso(curto prazo)- Já começou passando mal e sentindo o trabalho como duro, também não curtiu muito o ambiente, que acho escuro, além dos colegas de trabalho serem muito diferentes da maneira dela ser.

6- Cão-(médio prazo)- Por causa do contexto, interpreto o cão como se sentindo presa, tendo que ser muito subserviente.

7- Cruz(longo prazo)- Aqui fechou a resposta. Não vai para a frente.

8- Coração– Conselho seria ela seguir a sua vontade, ver se aquilo realmente lhe deixaria bem e procurar algo mais afinado à sua natureza.

9- Casa– Como a linha do tempo mostrou duas cartas de obstáculos(urso e cruz) e o contexto não é dos melhores, interpretei a casa como algo fechado, que não se desenvolve, que não vai para frente. Ela se viu limitada, sem chances de expansão. Mas, na verdade, nem seria necessário olhar para a resposta, pois o tempo já havia mostrado que não funcionaria. A Casa como desfecho em outra situação, poderia ser extremamente favorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.