Pergunta/Meu projeto: Vale à pena fazer essa viagem?

      Nenhum comentário em Pergunta/Meu projeto: Vale à pena fazer essa viagem?

Para entender o método usado acesse o link abaixo.

Veja antes: Tiragem “Meu Projeto”

A pessoa estava pensando em fazer uma viagem para um curso sobre um novo assunto o qual se interessou. Estava disposta a investir uma grana alta, pois achou que seria algo que contribuiria favoravelmente para sua formação.

Possíveis interpretações

1- Peixes– Atribuiu muito valor ao curso e estava realmente disposta a participar, mesmo que lhe parecesse um gasto excessivo com o curso e com a viagem.

2- Urso- Quando o Urso aparece nesse jogo deve ser visto como algo negativo. Como a dúvida é sobre a viagem e a participação no curso, devemos dar atenção para as condições desse curso acontecer ou dela conseguir uma vaga. Não estamos perguntando se essa nova atividade seria boa para ela, o que nos levaria a avaliar condições de mercado etc. Aqui, pelo tipo de pergunta, o ambiente e a viabilidade para essa viagem é que contam.

3- Pássaros– Nada a impede de fazer esse curso. Ela tem plenas condições, embora tenha algumas dúvidas.

4- Chicote– Aqui, o Chicote pode mostrar que é algo que não depende muito dela. Também poderia falar de uma falta de vontade(interesse, ânimo…) ou estar presa em situações difíceis de se desvincular. Problemas legais ou compromissos poderiam também impedir.

5- Coração(curto)- Apesar das dúvidas, ela se decidiu fazer, mostrando que ela resolveu se envolver, que estava realmente entusiasmada.

6- Morro(médio)- Uma carta de obstáculo na linha do tempo é um mau indício. Algum empecilho à vista.

7- Cobra(longo)- Mais uma péssima carta para a linha do tempo já mostra uma grande possibilidade de não rolar, seja lá qual for a razão.

8- Ratos(conselho)- O conselho aqui é se descolar, não levar muito a sério ou dar muita importância; ou então, buscar uma outra alternativa, fazer o curso em outro lugar ou em outro momento.

9- Casa(resultado)- Num jogo ruim, a Casa fala de se manter na posição em que se encontra. Também ocorre que a pergunta é sobre viagem(locomoção) e a resposta é com uma carta super estática, o que evidencia que a viagem poderia nem acontecer. De fato, quando ela resolveu se inscrever no curso, ele(o curso), não seria mais ministrado na cidade em questão, apenas em outras localidades bem mais distantes. Então, ela praticamente perdeu o interesse pelo assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.