Pergunta/Meu projeto: É um tipo de trabalho que vai funcionar?

Para entender o método usado acesse o link abaixo.

Ver antes:Tiragem “Meu Projeto”

A pessoa queria fazer uma pequena variação no seu trabalho, lançando uma nova modalidade. Sua intenção era apenas ganhar uma grana extra, porém sem muito comprometimento, pois o plano em si foi feito com o objetivo de aliviar sua rotina de trabalho estressante e ao mesmo tempo faturar um pouco mais. O projeto era na área de prestação de serviços.

Possíveis interpretações:

1- Cavaleiro– O seu plano era algo passageiro. Queria variar sua rotina e não estar presa a compromissos. Não tinha a intenção de fazer este trabalho por muito tempo e nem incorporaria isso à sua vida profissional. Pensava como sendo algo original, que tinha muitas chances de dar certo. Tinha uma visão positiva e entusiasmada do projeto. Até se orgulhava de ter uma idéia tão original.

2- Carta– Meu entendimento é de que havia boas chances, desde que ela divulgasse de maneira correta, especialmente fazendo uso das indicações dadas pelos seus antigos clientes.

3- Lua– Ela estava dentro dessa atividade há muito tempo e era totalmente qualificada.

4- Pássaros– Era um trabalho que ela não gostava e vinha passando por muito estresse devido isso. Havia limitações na habilidade de comunicar e divulgar.

5- Ratos– Essa carta já mostra que pode estar havendo uma postura desinteressada, displicente e é provável que nada aconteça. Foi exatamente assim.

6- Morro– Parada. Nenhum movimento para colocar em prática seus planos.

7- Estrela– Algo que ficou nos planos. Se perdeu. Não foi posto em prática.

8- Cruz– Essa carta poderia estar dizendo: 1- Essa atividade não é mais para você, nem vale a pena seguir; 2- Se quiser levar isso a frente, terá que se esforçar muito, pois existe uma predisposição a inação.

9- Âncora– Nada foi concretizado, pois os planos não saíram da imaginação*.

*Lembrando que:

  • Cartas estáticas(Casa, Torre, Morro e Âncora- que é fixa e móvel ao mesmo tempo) num resultado podem significar que a situação não ocorre, pois não houve uma ação, porém… VEJA BEM!… é preciso analisar todo o contexto. São as outras cartas que definem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.