Pergunta: Serei ressarcido até o final do ano?

      Nenhum comentário em Pergunta: Serei ressarcido até o final do ano?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto:  A pessoa sofreu uma cobrança indevida de um imposto cobrado pela Receita Federal. Ela entrou com pedido de ressarcimento e obteve êxito. Só, que os meses foram passando e nada do dinheiro entrar na conta. Então, quis saber da possibilidade da grana entrar ainda até o fim do ano de 2019.

A pergunta: Serei ressarcido até o final do ano?

As cartas: 

CaixãoCriançaSol

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Não. Aliás, até hoje não foi devolvido, e ao perguntar à Receita se havia um prazo; eles disseram que o limite para devolução era -PASMEM!!!!!!!!! – de cinco anos.

Observação:  O Caixão também é relativo a algo que está guardado(no baú, na gaveta), algo que está disponível, mas que não está sendo usado ou acessível. A Criança sempre diminui um pouco da força das cartas a que está associada. Então, podemos dizer que é uma causa já ganha(a pessoa já sabe), mas que é só o início do processo; que levará ainda muito tempo para chegar ao desfecho(crianças remetem à ideia de crescimento gradativo) . O Sol, em si, é uma realização, porém, com as outras duas cartas, podemos presumir que não há força suficiente para que aconteça tão logo. Jogos com o Sol no final sempre dão aquela coceira em achar que vai tudo dar certo, mas aqui vai a prova de que isso nem sempre rola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.