A CRUZ e as dificuldades(RAPOSA)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(RAPOSA)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Pessoa que encontra opositores e adversários fortes, impiedosos, destrutivos. Pode atrair muita gente problemática ou a própria pessoa ser a instigadora de muitas animosidades em sua trajetória. Tem forte aproximação com indivíduos perversos, difíceis, provocadores, tirânicos e belicosos(ou ela mesma é assim). Usa de falsidade e ardilosidade para conseguir o que quer. É dada a trambicagens e maldades. Trai com facilidade, mas em algum momento pode sofrer uma forte traição. Há chances de se envolver em situações violentas e acidentes que podem gerar danos físicos muito sérios.

Quando se manifesta positivamente

Pessoa cuja habilidade de manipulação pode favorecer na conquista do que deseja. É dada a comprar brigas de outras pessoas e costuma ser ótima conselheira ou apoiadora. É uma excelente aliada para qualquer causa. Costuma ser bem convicta de suas posições e é uma perspicaz negociadora e conciliadora.

Exemplos

  • Pessoa que fez uma sociedade comercial com o objetivo único e exclusivo de conquistar amorosamente o sócio e tê-lo em suas mãos.
  • Pessoa que foi presa injustamente e sofreu o diabo na prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.