SAGITÁRIO e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em SAGITÁRIO e as cartas ciganas

Sagitarianos são os reis do otimismo e assim esbarram na boa sorte a todo momento(aliás, eles esbarram em tudo, são super desastrados!).

Adoram ir mais longe, por isso é muito comum que adorem viajar e estudar. Esses indivíduos buscam respostas sobre os temas mais abstratos e complexos que cercam a humanidade(filosofia, religião, direito, política…). Mas não basta conhecer as coisas, eles amam palestrar, expor suas experiências e descobertas.

É comum que sejam abertos, animados, sociáveis e adoram interagir com as pessoas. Há tipos que são introspectivos também, mas, mesmo esses, são expansivos e inquietos em sua busca por algo novo.

Sagitarianos gostam de compreender as coisas.

Negativamente são: pedantes, narcisistas, esnobes, fanfarrões, moralistas, professorais e possuidores de forte senso de superioridade. 

Navio

Sagitarianos precisam de novas fontes de informações e conhecimentos. O Navio está relacionado a outras culturas, outras línguas, outros locais. Eles adoram viajar e relatar suas experiências, detestam ficar parados, são totalmente adaptáveis a outros estilos de vida e, por isso, sabem lidar com qualquer tipo de pessoa.

Estrela

Sagitarianos estão sempre de olho no inacessível, no inalcançável e no que está longe ou à frente dos demais. Seu otimismo faz com que abram todas as portas à sua frente e sua positividade faz com que mergulhem de cabeça em seus inúmeros projetos, sem medo e sem ver restrições. Quando algo dá errado, atribuem à vontade do destino, acreditando que, na realidade, foi um golpe de sorte.

Caminhos

Sagitarianos querem sempre seguir adiante e sempre mudar o rumo. Costumam lutar contra os aspectos mais primários da natureza humana, tentando sempre buscar um caminho outro, que leve a humanidade a mais clareza, compreensão, liberdade, evolução, expansão, sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.