A CRUZ e as dificuldades(PÁSSAROS)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(PÁSSAROS)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Pessoa agitada e ansiosa que pode gerar antipatias devido a maneira que se expressa. Sua comunicação pode ser difícil e sua mente diabólica é capaz de arquitetar ações danosas contra as outras pessoas. Também pode ser vítima de fofocas e exclusão por parte de seu meio social.

Pode estar sempre em luta pela sua liberdade e autonomia. É comum que em algum momento tenha que fugir de algo ou alguém.

É possível que encare problemas com grupos ou devido a algum mal que tenha causado a membros de um grupo. Se torna bastante influente em seu meio, sendo que muitos são chefes de facções criminosas ou os mentores intelectuais de algum crime.

Encara muitos problemas devido a uma tendência a agir por impulso, no calor das emoções e sem pensar muito nas consequências.

Alguns são falantes compulsivos, que adoram se mostrar para um público e dar lições de moral; porém muitos carregam um segredo sórdido e fazem de tudo para que não venha à tona.

Há a possibilidade de que tenha dificuldades na sua fala derivadas de fatores fisiológicos ou pela maneira que se expressa(fala devagar, enrolado, rápido, cortado, atrapalhado, pedante, língua presa…).

Seu aspecto facial pode lembrar a de um pássaro(ou ave) ou ter uma cara de fuinha.

 

Quando se manifesta positivamente

Pode ter uma bela voz ou cantar muito bem. Muitos são músicos ou cantores.

Costuma ver a si mesmo como alguém livre, leve e solto. Projeta a imagem de alguém à frente do tempo, “cabeça” e desafiador das regras sociais ou das convenções de seu meio.

Quer ser livre para fazer as coisas à sua maneira.

Tende ser a cabeça de uma organização, de um movimento ou da família. É uma pessoa respeitada e modelo dentro de seu grupo. Muitos são atletas que atuam em times e são os destaques da agremiação.

Quase sempre carrega algum talento artístico e o quer que venha a fazer o faz de maneira especial, única, performática e muito bela; carregam a graça dos pássaros.

Exemplos

Pessoa que tentou investir na carreira de cantora, mas não obteve sucesso devido ao fraco talento.

Pessoa que passou a vida dirigindo um esquema de abuso sexual contra jovens dentro de uma instituição de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.