A CRUZ e as dificuldades(FOICE)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(FOICE)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Pessoas que cultivam o embate. Muitos gostam literalmente de guerras ou de estar envolvidos em atividades violentas. Podem ser frios(gélidos), insensíveis, indiferentes e discriminadores. Carregam um jeito “diferente”(alguns excêntricos) ou despertam a atenção por algo inusitado que venham a fazer. Costumam ser narcísicos e é corriqueiro que se sintam únicos e especiais.

Forte habilidade para manipular as pessoas.

Podem ser radicais e destrutivos(ou autodestrutivos) e colocam a si e aos que estão ao seu redor em situações de perigo. Comportamentos perversos.

Podem demorar tanto para tomar atitudes ou ficarem por tanto tempo presos a uma situação indesejada, que quando resolvem agir adotam atitudes súbitas, radicais e prejudiciais, ocasionando, assim, perdas definitivas.

Quando de manifesta positivamente

Pessoas que trabalham incansavelmente e são muito dedicados às atividades que praticam. São produtores de um trabalho original e muito abundante. Costumam dar um toque muito pessoal ao que fazem. São criadores de mudanças para si e para o mundo. Estão sempre atrás de construir algo concreto. São bons técnicos e indivíduos muito racionais e lúcidos.

São muito obstinados ao perseguir seus objetivos.

Exemplo

Pessoas homicidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.