A CRUZ e as dificuldades(BUQUÊ)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(BUQUÊ)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Dificuldade para colocar valor nas coisas, especialmente no que se refere à própria ligação com os outros indivíduos, gerando, assim, trocas desiguais, em que uma pessoa pode sair beneficiada em relação à outra.

Se o sujeito for um tipo mais para generoso é provável que valorize demais os terceiros e não cobre o valor justo por seu trabalho ou não exija o respeito que o tal indivíduo lhe deve. Se for um tipo mais para egoísta, vai exigir demais dos outros e se supervalorizar nos mais variados aspectos. Também pode ser interesseiro e manipular através da beleza e da sedução para obter os recursos alheios.

Hostilidades, grosseria, falta de refinamento, fraqueza, dependência.

Pode se envolver com parceiros sem conexão e alguma das partes pode até se envergonhar da outra.

Tendência a ter problemas financeiros que podem vir da ambição desmedida ou de um opressor senso de limite e desvalor que faz com que não se veja merecedor de riquezas.

Quando de manifesta positivamente

Pessoa que ganha a confiança dos demais, merecidamente ou não. Há uma facilidade em perceber as necessidades e os sentimentos das outras pessoas. Transmite um forte charme e simpatia.

Exemplo

Pessoa que passou a vida sofrendo por amor e sempre que encontrava alguém não havia o mínimo de conexão entre os pareceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.