A CRUZ e as dificuldades(CAIXÃO)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(CAIXÃO)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Este indivíduo costuma viver situações extremamente problemáticas, traumatizantes, mórbidas e carregar alguma doença crônica que impacta bastante na qualidade de vida.

Muitos são fechados e impenetráveis por opção própria, enquanto outros são preteridos, discriminados, rejeitados por suas famílias ou parte da sociedade.

Há um tendência a experimentar as coisas com muita intensidade, envolvimento e paixão. Um lado sombrio pode emergir como forma de distanciamento, destrutividade, rancor, ciúme, vícios e depressão. Pode ocultar segredos e ter que lidar com muitos bloqueios.

Quando se manifesta positivamente

Capacidade de superar traumas e situações ruins com facilidade. Carrega peculiaridades um tanto esquisitas em sua maneira de ser, mas que a torna singular e atraente por isso.

Pessoa emocionalmente intensa(para o bem ou para o mal), mas que muitas vezes não deixa transparecer. Pode ser simpática, sorridente, brincalhona e leve. Gosta de expor aquilo que sente. É prestativa e dotada de habilidades que servem como amparo, consolo ou diversão para as outras pessoas. Pode ser dotada de um talento muito acima da média em alguma área de seu interesse.

Exemplo

Pessoa que ao descobrir a traição do marido continuou casada, mas nunca mais dormiu com ele. Foi assim até o final da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.