LIBRA e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em LIBRA e as cartas ciganas

O libriano está neste mundo para promover a igualdade. Tem um impulso natural para ouvir e analisar situações antagônicas e tentar entendê-las e conciliá-las, e isso faz com que seja tolerante com as diferenças.

Ele vai pelo caminho do meio, sem extremismos, pois é dotado de forte senso de equilíbrio. Esse aspecto harmonizador faz com que se envolva em atividades que se caracterizam por trazer igualdade, gentileza, mediação, justiça, harmonização, beleza, arte. Costuma se sentir mais motivado quando trabalha junto a outras pessoas.

Embora seu charme, delicadeza e verniz social o faz parecer alguém fácil de manipular, na verdade, costuma ser muito convicto de suas posições e é muito difícil de ser dobrado. Aliás, como é um hábil manipulador, é bem provável que quem o tenta dominar acabe sendo conduzido pelo libriano.

Negativamente, pode ser indeciso, dependente, puxa-saco, avoado, fútil, melindroso, omisso, apagado, sem sal, frio.

Buquê

Pelo seu senso estético estiloso e sua conexão com a beleza. Também costuma contemplar o que há de melhor no outro. O Buquê diz respeito a relações em que duas partes dialogam para chegar a um resultado positivo para ambas.

Anel

Pela forte motivação do libriano em se associar(negócios, casamento…). Também pela facilidade de mudar constantemente de posição, o que o capacita a defender pontos de vistas contraditórios, e é isso que faz com que seja bom advogado, juiz e mediador. Essa característica irrita as outras pessoas que o acusa de ser “do contra”.

Lírio

Pois, para lidar bem com as diferenças alheias é preciso ter uma alma generosa e amadurecida, capaz de abrir mão de parte de seus valores a fim de beneficiar também o outro. Além disso, saturno, o deus do tempo, é exaltado em libra, o que faz com que tenha a tranquilidade necessária para dedicar o prazo que for preciso para tomar decisões bastante refletidas, em que sejam considerados, exaustivamente, os prós e os contras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.