A CRUZ e as dificuldades(NAVIO)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(NAVIO)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Problemas em viagens e com estrangeiros. Também há dificuldades em compras e vendas, assim como pode ser difícil negociar e obter bons acordos,  pois quer sempre levar vantagem e pode não considerar as necessidades dos outros(ou não ter as suas consideradas). Trata-se de um negociador agressivo, esperto e hábil, mas que pode ser subestimado e desqualificado pelos demais. Conflitos com/em outros países ou com pessoas de outras culturas. É possível que seja perpetrador ou vítima de racismo, xenofobia ou homofobia. Faz queda de braço e trafica influência. Tendências a se fechar e a assumir radicalmente uma polaridade sobre determinado assunto. Alguns tem dificuldade de organizar seus pensamentos e, sobretudo, de expressá-los através de um discurso bem articulado(pode ter defeitos na fala). Muitos tipos parecem diferentes, histriônicos e estranhos.

Quando se manifesta positivamente

Pode ser ótimo negociador, vendedor ou influenciador. Pessoa que se sai bem com as palavras ou com alguma forma de expressão física ou artística. Tem pensamento prático e baseado na observação das coisas como elas são. É alguém que luta por algum lado, por uma causa. Alguns possuem uma oratória deslumbrante.

Exemplo

Pessoa que sofreu um acidente extremamente sério em transporte público e teve que suportar as sequelas pelo resto da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.