TOURO e as cartas ciganas

      2 comentários em TOURO e as cartas ciganas

Touro é um signo relacionado à terra e à natureza, então acho que as cartas abaixo são bem compatíveis com o caráter bucólico e também fértil do signo.

Com touro tudo precisa ter estrutura(raizes) e um desenvolvimento lento, e os resultados de seu esforço tendem a ser muito abundantes.

Taurinos colhem os bons frutos de tudo o que semeiam.

Trevo

Devido ao tino para os negócios e a paciência para buscar boas oportunidades.

Árvore

Pela resistência, capacidade de progredir com segurança(mesmo que lentamente).

Jardim

Pela fartura obtida através da enorme perseverança. Cuida bem de seus valores. Sabe cultivar, investir. É fértil. Sabe se cuidar e gosta das coisas belas e prazerosas. Ama a beleza.

2 thoughts on “TOURO e as cartas ciganas

  1. Taís

    Olá. Você acredita que uma tiragem do baralho para uma previsão geral do signo possa fazer sentido? Vejo alguns vídeos no YouTube onde a pessoa faz a tiragem para a semana, por exemplo, de Taurinos. Mas isso não faz muito sentido pra mim, uma vez que nem todos os Taurinos estão passando a mesma situação no mesmo tempo. Não sei, isso me parece sem conexão. Gostaria de saber a sua breve opinião sobre isso.

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Taís. Olha, eu também não vejo sentido nenhum. Para mim é uma forma da pessoa arranjar um assunto “diferente”, uma espécie de nicho para se destacar, porém é só uma distração. Aliás, para mim, fazer conexões das cartas ciganas com astrologia, numerologia, orixás ,ou seja lá o que for, só serve como um exercício de associação de ideias e aprofundamento da intimidade com os símbolos. Ninguém vai descobrir o signo de alguém através do baralho e, muito menos, o orixá. É puramente uma forma de criar mais conexões neurais e expandir as percepções na hora da leitura.
      Valeu pela participação!!!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.