ÁRIES e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em ÁRIES e as cartas ciganas

Áries

A melhor expressão para definir um ariano é “fui”. Isso mesmo! Essa é uma pessoa que não dorme no ponto. Dotado de grande energia, entusiasmo e proatividade, esse sujeito não passa sufoco. Sua cara de pau e coragem para pedir favores e se comunicar de forma convincente o leva a abrir caminhos, mesmo quando, aparentemente, não dispõe de tantos recursos. Ele costuma ser muito orgulhoso de seus feitos e adora exaltar seu espírito de luta, especialmente as mulheres.

O ariano faz qualquer coisa para conseguir algo quando está motivado ou necessitado, e, para tal, conta com sua enorme esperteza e seu espírito dramático(principalmente as mulheres).

O ariano, muitas vezes, é impulsivo e tem dificuldade em controlar sua língua ou seu espírito livre. Ele não quer ninguém lhe dando ordens e tende a achar que faz qualquer coisa melhor do que todo o resto do mundo, e essa característica coíbe ou desqualifica os feitos das outras pessoas. Ele não tem facilidade de delegar, o que o faz ser sufocante e autoritário.

Cavaleiro 

Pela coragem, independência, individualismo, pioneirismo, impulsividade.

 

Chicote 

Porque é mandão e impaciente com a fraqueza alheia. Colérico e dado a conflitos. Bate muito na mesma tecla.

 

Ratos

Porque não está muito ligado à perfeição e sim à ação, portanto pode ser precipitado e fazer as coisas malfeitas. É  ansioso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.