Mesa Real: Ratos na 1

      3 comentários em Mesa Real: Ratos na 1

Período estressante e conflituoso. É comum que se adoeça e que os tratamentos e procedimentos sejam desgastantes, dolorosos ou incômodos. O ambiente costuma ter futricas, hostilidades, maldades e agressões. Muito gasto financeiro e perdas materiais. A pessoa tende a “correr atrás do prejuízo” tentando melhorar situações que estão ruins. Período de muita movimentação. Problemas em viagens ou com encomendas. Paranóias. Pode estar começando a solucionar ou repor algum tipo de carência. Se suplementando.

3 thoughts on “Mesa Real: Ratos na 1

  1. That

    Olá, eu amo demais o seu conteúdo. Quero saber sobre valores, se possível para umas aulas on-line. Tem disponibilidade? Eu ia amaaaar…

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Thais! Antes de tudo, me desculpe pela demora em responder. Na verdade, não jogo e nem dou aulas, pelo menos por enquanto. Então, infelizmente, não vou poder atendê-la de imediato, pois ando muito ocupada com outro projeto, de forma que nem publiquei nada no último mês. Fico feliz que você goste do blog e espero que continue acompanhando. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Reply
      1. Helô Post author

        OI That! Sei que minha resposta está ligeiramente atrasada(6 meses), porém eu estava sem publicar nada mesmo.
        Te agradeço os elogios. Não estou jogando e nem dando aulas por enquanto.
        Um super obrigada!!!!

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.