Pergunta: Vai dar tudo certo durante o exame de ressonância magnética?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto: A pessoa tinha que fazer uma ressonância magnética de mama. Estava paranoica com medo dos efeitos colaterais do contraste. Então perguntou se tudo daria certo, no sentido de que ela vai ficar bem.

A pergunta: Vai dar tudo certo durante o exame de ressonância magnética?

As cartas: 

Cão-Criança-Anel

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Sim. Entretanto o exame não aconteceu, ela nem chegou a tomar o contraste, pois como se mexia muito e não conseguia parar de se movimentar, o técnico cancelou o exame e disse que ela só poderia fazer com anestesia, em outra ocasião e local.

Observação: O que eu quero chamar a atenção aqui é a qualidade ruim da pergunta, que é muito genérica. Ela estava com medo e queria saber especificamente sobre a capacidade de resistir aos efeitos colaterais. Ao mesmo tempo ela adoraria a possibilidade de não fazer o exame. Como a pergunta é muito aberta, a resposta foi mais compatível com o desejo interno dela em escapar do contraste. Ela saiu radiante, aliviada e prometeu a si mesma que nem tentaria fazê-lo outra vez. Os arcanos olhados em conjunto não mostram problemas. Se tivesse ocorrido, seria possível dizer que apesar da insegurança(cão-criança) as coisas seriam fáceis e sem grandes complicações(criança-anel). Mas como não ocorreu, a gente vê como descompromisso(criança-anel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.