Mesa Real: Casa(16)-Morro(17)-Carta(18)

      Nenhum comentário em Mesa Real: Casa(16)-Morro(17)-Carta(18)

Aqui estão mais três posições de cartas na Mesa Real, porém é bom lembrar que toda a interpretação vai depender das cartas que estão ao redor e, claro,  do CONTEXTO.

Favorável

Casa na casa 16

Envolvimento com grupos, projetos e pessoas aos quais se sente realizada e confortável. Há um forte sentimento de pertencimento e ligação com um ambiente, pessoa ou plano. Há satisfação e realização concretas, não se resume somente a um estado de espírito. Muitos dos benefícios e da boa sorte e fluidez são oriundos de familiares, de iniciar um negócio, de passar a integrar um grupo, de adquirir um conhecimento importante e significativo, de concluir um projeto, de vender ou alugar um imóvel, de entrar para um clube, de receber um apoio financeiro, de melhorar o ambiente doméstico através de reformas e decorações, de perceber que precisa de algum bem material específico para maior eficiência, de melhorar algum aspecto do corpo e de achar um melhor caminho a seguir.

Desfavorável

Morro na casa 17

Período difícil. As mudanças e acontecimentos imediatos são geralmente ruins. As realizações de sonhos e projetos acontecem, mas chegam através de sacrifícios e limitações. Tem que persistir e se esforçar bastante para obter resultados. As coisas que se iniciam nesse período podem fazer parte da vida da pessoa por longo tempo e, muitas vezes, são interrompidas e retomadas num futuro mais distante.

Em cima do muro

Carta na casa18

Há uma expectativa em relação a outras pessoas. Depende do apoio de alguém e é provável que o obtenha. O lado ruim é que não tem muitas escolhas, pois depende da ajuda e da boa vontade alheia. Pode ser aceito num grupo, passar em algum teste de seleção e acabar por encontrar as melhores maneiras de se sentir seguro e obter o que precisa. Há ofertas e convites feitas para ou pelos amigos. Da mesma forma que uma ajuda pode ser oferecida, também pode ser retirada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.