Chave conjunta com ÂNCORA

      Nenhum comentário em Chave conjunta com ÂNCORA

chave-conjunta-âncora-lenormand

Chave x Âncora e Âncora x Chave

Geral- Combinações Lenormand

x

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo.

Alguém de negócios. Está sempre voltado para o futuro, para novas possibilidades. A chefia e a direção de empreendimentos e pessoas deixa esse indivíduo à vontade. Pode buscar segurança e é comum que passe confiabilidade para os demais. Pessoa de grandes habilidades e que está sempre à procura de crescimento e aperfeiçoamento. É firme quanto ao que faz. É importante que crie uma rotina e se mantenha em foco, pois está sempre voltado para algum propósito ambicioso. Pode chegar mais longe do que os que estão em buscas e caminhos semelhantes e, por isso, acaba deixando sua marca. Pode ser conservador e bastante fiel aos propósitos ou pessoas. Deve cultivar a fé e o otimismo de quem sabe que sempre há uma nova possibilidade alí na frente. O trabalho e a carreira são segmentos importantes e devem receber atenção especial, sobretudo porque muitas das realizações desse sujeito podem vir de sua profissão. É importante que se busque fazer aquilo que se gosta, pois esse indivíduo, quando em situação inadequada, pode se entregar ao marasmo, a apatia e a improdutividade. O lado negativo está relacionado com a dificuldade de desapego, a dependência das outras pessoas e a falta de crescimento e mudanças fundamentais. Pode acabar por fazer as mesmas coisas, repetindo padrões que não funcionam. A preguiça, o comodismo e o vício também são comuns quando o sujeito não está conseguindo se conectar com sua alma.

Deve conservar o que é importante e saber descartar o que não serve mais ou não está dando certo; aprofundar um conhecimento até que se sinta seguro; buscar sempre formas de desenvolvimento, dar destaque à profissão; viajar; encontrar um objetivo claro e perseguí-lo focadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.