Raposa conjunta com FOICE

      4 comentários em Raposa conjunta com FOICE

raposa-conjunção-foice-lenormand

Raposa x Foice e Foice x Raposa

Geral

x

Como significador de armadilha, sabotagem, engano. A situação não é o que parece.

Sofre um ataque inesperado. Má colheita. Uma mudança negativa. Complicações cirúrgicas. Alguém não aceita a separação. Assalto. Um corte de cabelo que não ficou bom. Rompe com a parceira por causa da amante. Rupturas acontecem devido a maquinações. Um acidente devido a negligência de outra pessoa. Uma cirurgia plástica que não deu um bom resultado estético. Selecionou mal. Muda a situação no momento errado.

Como significador de pessoas e situações problemáticas.

Pessoa que influencia uma mudança ou ruptura. Mulher perigosa. Pessoa vingativa.

4 thoughts on “Raposa conjunta com FOICE

    1. Helô Post author

      Olha Isabel, para mim(Heloisa) é muito difícil dar uma resposta baseada em algo muito vago – sem pergunta, sem contexto e sem método de tiragem- entretanto, o que posso dizer é que cão+âncora+foice pode indicar que alguma zona de conforto vai ser rompida. As duas primeiras cartas podem se relacionar com algo seguro, que se tem como certo, porém, a foice no final indica um acontecimento inesperado, súbito e muito decisivo. Uma mudança bem marcada certamente vai acontecer. Mas a âncora também está relacionada a objetivos, propósitos etc. O que significa mudanças de planos.
      Já raposa com lírio, vai depender de como se lê essa conjunção. Se você faz que nem café com leite, pode-se dizer que é a paz, a calma e a segurança ameaçadas. Se lidas em sequência, é possível dizer que uma situação ruim vai ser revelada. Ou que vai haver uma melhora considerável num quadro que estava ruim.
      Enfim, não dá para falar muito, pois nem sei do que se trata, mas talvez dê para você se virar e colocar dentro do teu contexto.

      Reply
      1. Isabel

        A minha questão foi saber sobre a minha casa ( local onde habito, meu lar).
        Agradeço muito sua resposta.

        Eu perguntei sobre minha casa local onde habito e fiz a tiragem de 3 cartas e entendi que algo no meu lar vai ser cortado e tirei mais 2 cartas para tentar saber em que iria consistir esse corte.

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.