Cavaleiro conjunto com RATO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com RATO

cavaleiro-conjunto-rato-baralho-cigano

Cavaleiro x Rato e Rato x Cavaleiro

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Início ruim. Despreparo para iniciar algo. Início de dieta. Anúncio de reprovação. Futricas. Informações sem sentido. Diagnóstico de doença. Começo de doença. Começo de infecção. Início estressante, desorganizado. Começo com prejuízos. Chegada de pessoa que traz problemas. Início de epidemia. Ação ruim. Começa a fazer algo que não gostaria muito de fazer. Começo de um hábito ruim. Começa algo que traz prejuízo. Começa algo que liberta.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Estressado, confuso, analfabeto, ignorante. Bastante esperto, improvisador, se vira com o mínimo. Assustado. Doença mental. Planos criminosos. Planos frustrados. Pensa em trair, roubar, fraudar. Mal educado. Bagunceiro. Critica negativamente. Coloca para baixo. Não dá a atenção devida. Promete mas não faz. Baixa vontade de estudar ou realizar tarefa. Não planeja. Faz do jeito que dá. Abandona os planos. Mente, joga sujo. preguiça de pensar. Pouca atenção.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Falhas na comunicação. Ruídos. Carnaval. Anúncio de doença e prejuízos. Fofocas, injúrias e difamação. Comunicados sobre lixo, doenças, roubos. Boletim de ocorrência. Fuga. Spam. Vírus de computador. Mensagem do antivírus. Busca por feiticeiros. Anúncio de assalto. Locais em degradação. Caminho sujo. Veículos velhos, que quebram. Baixa de audiência. Perda de patrocínio. Mensagens negativas. Comunicação de quebra de acordo. Garagem. Esgoto. Traficando-oferecendo muamba. Busca por drogas. Busca por objetos perdidos. Conta a pagar. Pedir desconto. Busca dieta para emagrecer. Buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.