Cavaleiro conjunto com JARDIM

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com JARDIM

cavaleiro-conjunto-jardim

Cavaleio x Jardim e Jardim x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Novos contatos. Início de um show. Chegada de um evento. Um talento começa a nascer. Início de uso de medicamento. Uma nova moda. Uma tendência anunciada. Convite para festa. Um convidado chegando/partindo. Um novo vizinho. Chegando num encontro. Presença anunciada. Entrada num grupo que já está estabelecido.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Pessoa social. Pensa nos problemas da sociedade. Quer fazer parte da vida pública. Política. Idéias criativas e férteis. Quer se comunicar. Gosta de promover ou participar de encontros e eventos. Gosta de viver em grupo, em comunidade. Boas idéias para vendas.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Busca por atividades culturais. Compra ingressos. Convites para ir a shows ou eventos de lazer, especialmente ao ar livre. Convite para sair. Palestrante. Vai a conferências. Comunicação fraternal. Aviso do líder comunitário. Prescrição médica. Prescrição com remédios naturais ou homeopáticos. Falar em público. Buscar por produtos para decoração, decoradores, paisagistas. Busca por assuntos sobre plantas, jardinagem, vegetais. Fala aberta ao público. Se comunica através de performance artística. Se comunica atravé de forma amigável, charmosa, criativa e divertida. Busca aumentar o network. Conexão com a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.