Cavaleiro conjunto com ÁRVORE

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com ÁRVORE

cavaleiro-conjunção-arvore

Cavaleiro x Árvore e Árvore x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Começo de tratamento. Chegada de uma nova terapia. Tempos de paz vindo. Busca melhora física e espiritual. Início de algo frutífero. Recuperação. Resultado de exames.Visita de ancestrais. Tem que agir para resolver problemas. Começo esperançoso. Início com recursos. Realiza algo que sonha.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Mente holística. Esotérico.Quer curar. Quer conservar os recursos do planeta e do seu corpo. Mente voltada para a paz e tranquilidade. Voltado para resolver problemas. Pode ter idéias rígidas e preconceituosas. Aprofunda suas posições. Gosta de história, arqueologia, natureza, plantas. Quer ter vida longa e corpo bonito e saudável.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Comunicação com o além.Hipnose, meditação, leitura de oráculos. Bula, receita, diagnóstico, resultado de exame. Sabe das coisas através da família e de terapêutas. Informações sobre a natureza, medicina natural, plantas, frutas, valores nutritivos, dieta, estilo de vida, meditação. Livros de história. Busca saber sobre antepassados. Cavuca coisas antigas. Anúncios em árvores, lojas de verduras, parques. Informações sobre spas, locais para relaxar, locais para descansar e se proteger do sol.Fica em silêncio. Vai atrás de um local calmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.