Os 400 dias

      2 comentários em Os 400 dias

100º dia

Chicote-chave-árvore

Estava disposta a começar um dieta por 70 dias. Questionei se meus planos de morar numa cidade paradisíaca poderia realmente ser bom ou se eu me cansaria de passar a vida na praia.

Em síntese: Me motivando(chicote) para uma mudança(chave) relativa ao bem estar físico(árvore). Me questionando(chave) sobre um estilo de vida(árvore).

99º dia

Jardim-sol-torre

Toda a manhã fazendo análises do baralho cigano. Estava ligada na tomada. Não conseguia parar de fazer as coisas. Embora tivesse dormido pouco, não conseguia pegar no sono. Totalmente ligada ao futuro, fazendo mil planos e analisando tudo de forma prática, na ponta do lápis. Tive altos e baixos, quando me dei conta de limitações materiais e de padrões de comportamento que não ajudariam muito em meus planos. Só queria pensar, pensar e pensar.

Em síntese: Motivada(sol). Análise e observação de detalhes(jardim-torre). Muita energia mental(sol-torre). Vendo as coisas pelo lado prático(jardim-sol-torre). Mil planos(jardim). Pensar(torre). Tomada de consciência(torre-sol).

97º e 98º tiveram as anotações perdidas.

96º dia

Estrela-coração-pássaros

Fui à médica saber o resultado de um exame do coração e estava tudo ok. Ajeitei contas e recebi parte de um dinheiro que me era devido. Um amigo entrou em contato para saber se poderia lhe enviar alguns livros e eu enviei. Entrei em contato com muitas pessoas hoje.

Em síntese: Boas notícias em relação a meu coração(pássaros-coração-estrela). Contato de amigo e muita comunicação(pássaros). Contatos agradáveis(pássaros-coração). Receber o dinheiro me deixou feliz(estrela-coração). Cálculos(estrelas).

95º dia

Coração-estrela-cobra

Passei o dia pensando na minha mudança para outra cidade como forma de distração. O dia foi bom. Fiz doações.

Em síntese: Sonhos de mudança(estrela). Sentimentos bons em relação a esses planos(coração-estrela). Doações(coração-estrela). Dar algo material como ajuda(coração-estrela-cobra. Dersprendimento(estrela).

94º dia

Cegonha-rato-homem

Estava com tantas palpitações que pensei em não ir trabalhar. Mudei de idéia porque estava precisando de grana. Melhorei assim que comecei a trabalhar. O vento derrubou a minha bike e meu descanso, que eu adorava, quebrou. Morri em 20 euros para consertar. Dia de perdas, prejuízos e mal estar.

Em síntese: Houve mudança para melhor e para pior(cegonha-rato). Prejuízo(rato). Mudei de idéia, baseada no sentimento de escassez(cegonha-rato). Fatores externos(homem) causando estragos(ratos).

93º dia

Âncora- carta- cão

Passei quase todo o dia tentando entender algumas cartas do baralho, mas achei minha performance fraca. Tive tantas taquicardias, que achei que iria ter um treco. Fiz muitas anotações. Pensei sobre administração e entrevistas.

Em síntese: Aprofundando(âncora) um estudo(carta). Envolvida em atividade de prazer(cão). Tentando desvendar algo(carta-cão). Idéias sobre administração(âncora) e entrevistas(carta).

92º dia

Buquê-cavaleiro-morro

Pintei o cabelo. Desisti de continuar vendo a série que estava acompanhando, achei que era um dramalhão chato. Não queria perder tempo com coisa inútil. Verificando preços de apartamento para compra em outro país. Fiz minhas primeiras conclusões sobre um tema. Faz 3 meses que comecei a anotar minha rotina com as cartas.

Em síntese: Ação para melhora estética(buquê-cavaleiro). Deixar algo de lado(cavaleiro). Deixar algo porque acha fútil e desnecessário(buquê-cavaleiro). Buscando informações sobre algo em outro lugar(cavaleiro-morro). O primeiro de alguma coisa que ainda iria ter uma longa jornada pela frente(cavaleiro e cavaleiro-morro). Aniversário de algo(buquê).

91º dia

Cegonha-nuvem-árvore

Trabalhei. O resto di dia foi assistindo série.

Em síntese: As únicas possibilidades que extraí das combinações acima foram a de ir e vir mudando oa capitulos de série(cegonha e cegonha-nuvens). Se ouve algum estado de espírito específico, não anotei, portanto essas cartas não me dariam indicações de como seria o dia.

90º dia

Coração-pássaros-criança

A mente cheia de fantasias e bastante positiva.

Em síntese: Feliz(coração e coração/criança). Fantasias(pássaros-criança).

89º dia

Foice-lírio-cão

Passei o dia super entusiasmada e fazendo grandes projetos para o futuro, envolvendo minha vida profissional, inclusive buscando informações na Internet. Contei as perspectivas de mudança para uma pessoa da família. Trabalhei numa das combinações de cartas. Ainda um pouco mal fisicamente.

Em síntese: Selecionando minhas habilidades que poderiam ser usadas para fazer o que gosto(foice-lírio-cão).Positiva e entusiasmada(lírio-cão). Suporte de amigo(lírio-cão). Mudanças positivas(foice-lírio).

88º dia

Peixes-sol-raposa

Embora tenha acordado atrasada e me sentindo mal, trabalhei com pensamentos bastante positivos. Escutei muitas cantigas religiosas. Fiz pagamentos. Entusiasmada com estudos.

Em síntese: Positividade(sol). Pagamentos(peixes). Trabalhar com alto astral(sol-raposa).

87º dia

Buquê-casa-cobra

Estudei. Fiz coisas relacionadas a casa e a família. Conversei sobre filmes. Enviei emails. Passando mal ainda.

Em síntese: Cuidados domésticos(casa). Conversa sobre assuntos agradáveis(buquê-cobra). Fiz um favor para um familiar(buquê-casa).

86º dia

Foice-nuvens-urso

Estudei. Comi muita merda. Vi dezenas de capítulos de série e voltei a ficar muito mal de saúde.

Em síntese: Estudar(foice-nuvens). Comer demais(urso). Ansiedade que leva a comer(nuvens-urso). Fisicamente mal(foice-nuvens).

85º dia

Sol-anel-criança

Me recuperei do mal estar físico dos dias anteriores. Basicamente estudei, e vi filmes.

Em síntese: Recuperação(sol). Estudar(criança). Atividades de lazer(sol-anel-criança).

84º dia

Jardim-foice-cruz

Conversei com uma cliente sobre a possibilidade de eu mudar de cidade. Mal de saúde. Cansada.

Em síntese: Cliente(jardim). Mudança de local(jardim-foice). As mudanças são relacionadas ao cansaço pelo trabalho(jardim-foice-cruz). Sem disposição(jardim-cruz ou foice-cruz).

83º dia

Torre-pássaro-cegonha

Acordei pensando na minha vida espiritual e religiosa. Verifiquei a possibilidade de ir de ônibus para o trabalho, mas concluí que era pior. Estudei. Estava com problemas digestivos.

Em síntese: Pensamento religioso(torre e torre/pássaros). Verificar(torre) algo relacionado a mudança de trajeto(torre-cegonha). Problemas digestivos(pássaros).

82º dia

Torre-âncora-homem

Passei todo o meu tempo livre assistindo 14 episódios de uma novela antiga, Xica da Silva. Me senti péssima por desperdiçar meu tempo produtivo com algi que não me leva a nada. Prometi nunca mais fazer isso.

Em síntese: Dia parado(torre-âncora). Focada em apenas uma coisa(torre-âncora). Reflexão sobre o desperdício de meu tempo produtivo(torre-âncora).

81º dia

Âncora-cruz-urso

Entrou água na minha tomada e minha luz caiu. Não estava conseguindo solucionar e tive que ter a ajuda de um homem. Tive que trabalhar na presença de pessoas, o que não esperava e nem gostei disso. Passei um bom tempo sem internet.

Em síntese: Problemas práticos(âncora-cruz). Ajuda de homem (urso e Urso/cruz, pois foi num momento realmente emergente e necessário). Obstrução no meu trabalho(âncora-cruz ou âncora-urso, pois as presenças foram opressivas).

80º dia

Rato-cruz-caminho

Bati com a cabeça enquanto trabalhava e fiquei me sentindo mal. Dia compensamentos chatos e repetitivos. Taquicardias. Procurei por minha vitamina, mas não encontrei.

Em síntese: Saúde mal(rato e rato-ruz). Bloqueios(rato-cruz-caminho). Não encontrar algo(rato-cruz-caminho).

79º dia

Peixes-carta-âncora

Cozinhei, limpei a casa e pensei numa possibilidade de negócio para ganhar dinheiro.

Em síntese: Limpar e cozinhar(peixes). Possibilidade de negócio(peixes-carta-âncora). Carta como plano.

78º dia

Anel-torre-lírio

O dia todo no bode e sonolenta. Vendo filmes. Dia chato.

Em síntese: Cansada(torre). Fechada(anel-torre). Não posso chegar a muitas conclusões, pois fiz anotações breves e talvez algum estado de espírito pudesse ter sido coerente com o que está aqui, mas não relatei.

77º dia

Buquê-cegonha-lírio

Dia comum. Trabalhei, fiz compras, vaguei pela Internet. Fiz lições de inglês e holandês.

Em síntese: Vagando(cegonha). Entregue a preguiça(buquê- entendi assim, porque no buquê há a idéia de coisas fáceis, mas não estou bem certa).

76º dia

Sol-carta-anel

Fui trabalhar sofrendo e exaurida pela longa jornada de bicicleta. Prometi para mim mesma que esta seria a última vez nesse trabalho. Até ganhei mais disposição diante de tão forte convicção. Fiquei feliz. Resolvi fazer as contas do quanto me custaria deixar esse trabalho. Achei que dava pé, mas antes faria a experiência de tentar ir de ônibus(coisa que nunca iria tentar depois). Então, adiei o plano e o substituí por novas possibilidades. Revi meus gastos financeiro.

Em síntese: O sol aponta para uma exaustão referente a uma união(anel). Planos referentes a essa união(carta-anel). Acho que o sol, como uma força individual se refere a buscar o melhor para si, nesse caso, referente a um relacionamento(anel). Colocar as coisas no papel(carta), planejadamente(carta) para ter consciência(sol e sol/carta).

75º dia

Navio-casa-buquê

Dia chato, com pensamentos chatos, cansada fisicamente, dores nas costas e estressada em ter que trabalhar amanhã.

Em síntese: Nada no meu dia pode ser relacionado às cartas, portanto não há conclusão aqui.

74º dia

Navio-raposa-cão

Acordei com dor nas costas e indisposição para o trabalho. Senti o horror de ter que voltar a trabalhar. A tranca da bicicleta estava congelada e tive que voltar em casa para pegar água fervendo. Quando comecei a trabalhar as coisas foram melhorando. Pensando em largar um trabalho.

Em síntese: Mal-estar geral(raposa). Problemas com a tranca e ter que voltar(navio-raposa). Pensando em largar trabalho(navio-raposa). Estar indo fazer algo que se sente mal(navio-raposa-cão)… mas melhora(cão).

73º dia

Cão-cobra-pássaros

Acordei recuperada. Durante o banho me bateu uma revolta de decidi que deveria fazer mudanças radicais, largando tudo de lado. Em seguida, comecei a pensar nas possibilidades. Passei todo o dia fazendo planos para o futuro. Também pensei nas possibilidades de fazer outro curso. Completei mais uma etapa de economia hoje.

Em síntese: Pensamentos claros(cão-cobra). Seguir um determinado rumo(cão). Estudos(cobra). Se revoltar(cão-cobra)… ou se libertar (cão-pássaros). Estratégias, planos(cobra).

72º dia

Lírio-carta-cruz

Fiquei o dia de cama na dúvida se chamava alguém para me substituir no  trabalho amanhã, mas desisti. Demorei a enviar o email para o cliente desmarcando o compromisso. Minha mente estava vaga. Tentei fazer outras coisas para me distrair, mas nada despertava meu interesse. O filme que tentei ver acabou me irritando e interrompi.

Em síntese: Pedir ajuda(lírio-carta). Enrolação para mandar mensagens e dúvidas se contactava alguém ou não(carta-cruz). Estado de espírito ruim(lírio-cruz). Estado mental ruim(lírio-carta-cruz).

71º dia

Rato-cobra-raposa

Acordei na mesma: doente. Fui de bike para o mercado passando mal. Tive que ficar por uma hora ouvindo passivamente uma pessoa falar de doença e família… não aguentava mais e cortei. Meus pensamentos estão repetitivos e monótomos. Minha visão diminuiu. Não tenho vontade de fazer nada diferente.

Em síntese: Genericamente mal(rato-cobra-raposa). Suportar(rato) uma conversa inconveniente(cobra-raposa). Ter que lidar com a insensibilidade(cobra) e o egoísmo(cobra-raposa) da outra pessoa que não respeitou(rato) o fato de eu estar doente. Não conseguir pensar direito(rato-cobra). Não ter interesse por nada(rato-raposa).

70º dia

Sol-nuvens-pássaros

Fui fazer exames. Fui aos trancos e barrancos. Esqueci a luz da bike acesa e consumiu toda a minha bateria. Passei mal o resto do dia todo, inclusive vomitando. Dia obscuro, doente, sofrendo.

Em síntese: Falta de disposição(sol-nuvens). Sofrimento(nuvens). Descarga da bateria(sol-nunvens). Distração(nuvens-pássaros). A comida não bate bem… enjôo(nuvens-pássaros).

69º dia

Rato-Navio-Nuvens

Todo o dia me sentindo muito mal. Fui pegar o pedido de exame.

Em síntese: Doente(rato). Mal estar generalizado(rato-nuvens). Buscar algo(navio). Buscar algo com muito sacrifício(rato-navio-nuvens).

68º dia

Trevo-mulher-âncora

Acordei doente e não fui trabalhar. Passei trocentos filmes para o meu HD. Meu computador estava lento e tive que desinstalar um programa e assim ele melhorou.

Em síntese: Alguma questão relacionada ao trabalho(mulher-âncora). Ter que retirar algo(trevo). Fazendo algo para proteger dados(âncora). Procurando por soluções práticas(trevo-âncora).

67º dia

Rato-jardim-nuvens

Quando fui para o trabalho o caminho estava obstruído e tive que mudar a rota. A bicicleta estava me deixando cansada e estressada. Meu trabalho foi uma tortura. Me sentindo doente e com dores pelo corpo. Meu computador não está legal e estou tentando melhorar ativando o antivirus.

Em síntese: Desgaste no trabalho(rato-jardim). Estresse(ratos-nuvens). Obstruções no ambiente(jardim-nuvens). Mal estar geral(rato-nuvens). Tentando melhorar algo(jardim).

66º dia

Criança-cegonha-árvore

Passei na clínica para pegar um pedido de exame, mas eles não podiam dar na hora. Fiz alguns planos chatos, mas voltei atrás. Fiz uma pergunta a uma pessoa que me respondeu de forma evasiva. Refleti sobre meu estado de espírito e vi que estava legal, mebora hoje estivesse sem muita disposição pois havia dormido pouco de ontem para hoje.

Em síntese: Ir buscar algo(cegonha), mas na verdade ter que voltar depois(uma encomenda-cegonha). Mudar de idéia e de vontade facilemente(criança-cegonha). Não estar a fim de responsabilidades(criança). Buscar algo relacionado à saúde(cegonha-árvore). Refletir sobre o estado de espírito(árvore). Concluir que estou melhor(cegonha-árvore).

65º dia

Nuvens-coração-criança

Pensei em pintar os cabelos, mas desisti. Escaneei livros e publiquei. Levei uma topada. Assisti muitos filmes. Dia inútil.

Em síntese: Mudança de vontade(nuvens-coração). Vontade fraca(coração-criança). Dia entregue a lazer(coração-criança). Topada(nuvem). Topada como susto, algo que acelera o coração(nuvem-coração).

64º dia

Casa-lua-cobra

Li, malhei e joguei muito tempo fora. Pensei em pintar os cabelos, mas desisti, pois estava com preguiça. Fui ver um filme e peguei no sono. Lembrei que não havia mandado o dinheiro da moça que fez um trabalho para mim.

Em síntese: Ficar à toa (casa-lua). Pintar cabelos(cobra). Desistir por preguiça(casa-lua-cobra). Pegar no sono(lua). Lembrar e esquecer(lua). Prejudicar alguma mulher(lua-cobra).

63º dia

Coração-mulher-caminho

Ganhei um presente de uma mulher. Me desviei da rotina e do que havia estabelecido fazer. Passei um bom tempo organizando arquivos e pastas de filmes.

Em síntese: Presente de mulher(coração-mulher). Fora do determinado(mulher-caminho).

62º dia

Caixão-rato-cão

Meu trabalho foi desgastante. Achei que não encontraria pessoas, mas estavam lá. Passei num local para marcar um exame e a mulher ficou um tempão tentando achar o registro do meu endereço. Uma burocracia inútil que me fez sentir como uma transgressora e criminosa. Também faltava um papel e teria que pedir a médica em outro local. Na volta peguei muita chuva e quase congelei de frio. No fim do dia estava um bagaço, principalmente por causa das grandes distâncias de bike.

Em síntese: Desgaste, cansaço(caixão-ratos). Se comprometer(cão). Falta de confiança(rato-cão). Pessoas próximas que incomodam(rato-cão). Ninharias que irritam(rato). Se sentir como um inimigo ou criminoso(rato-cão).  Muitos aborrecimentos e contratempos(caixão-rato).

61º dia

Cruz-sol-homem

Dia em que acordei passando mal. Recebi agradecimentos de uma pessoa. Refiz uns cálculos que estavam errados. Achei que deveria me organizar melhor e não assistir tantas séries.

Em síntese: Mal-estar(cruz). Agradecimentos(sol-homem). Procurando melhorar(sol).

60º dia

Caminho-peixes-cegonha

Estava querendo comprar uma torta específica para uma amiga, mas quando cheguei no local estavam vendendo a última. Comecei a procurar em vários locais, corri a cidade toda até achar. Fiz muitas compras para renovar minhas roupas. Renomeei arquivos.

Em síntese: Não encontrar(caminhos). Ir a vários locais, para cima e para baixo(caminhos/peixes/cegonhas). Muitas compras(peixes). Gastei muito dinheiro(peixes). Renovar roupas(cegonhas). Renomear arquivos(caminhos/cegonhas).

59º dia

Chicote-lírio-homem

Recomecei a malhar e fiz muita atividade física hoje. Também comecei a ganhar mais dinheiro de um cliente(havia pedido aumento de salário).

Em síntese: Atividade física(chicote). Reivindicação atendida(chicote-lírio). Melhora(lírio).

58º dia

Urso-trevo-torre

Longo tempo estudando e fazendo jogos. Organizando informações sobre mim. Comprei um vestido. Pedi um favor financeiro. Já conturbada por ter que trabalhar amanhã. Colocando as minhas condições de vida num caderno e chegando a conclusões que me levaram a fazer planos.

Em síntese: Jogos(trevos). Pensar sobre si mesmo(torre). Favores financeiros(urso-trevo). Felicidade perturbada(urso-trevo-torre). Planos de melhora(trevo-torre).

57º dia

Navio-lírio-árvore

Houve uma reclamação dos clientes do apartamento porque o wi-fi não estava funcionando. Conversas sobre clientes. Estava meio chateada. Descobri um novo site para baixar filmes e isso melhorou meu astral. Mas continuei ainda um pouco sem saber o que fazer.

Em síntese: Situação relativa a outro local(navio). Clientes(lírio). Algo que se deva dar atenção e solucionar(árvore). Site para baixar(navio/lírio). Buscando um rumo(navio/lírio-clarear-elucidar).

56º dia

Lírio-nuvens-estrela

Passei a manhã lendo sobre baralho cigano. Soube que um site de baixar filmes acabou e fiquei chateada. Fui atrás de outros e descobri uns bons, embora o sitema seja mais complexo. Baixei um monte de filmes. Dormi mal. estava com a respiração ofegante.

Em síntese: Perdi algo de valor(lírio/nuvens). Estudar um assunto do meu interesse(nuvens/estrela). Buscar(estrela). Ter algo facilitado e de graça e em abundância(lírio/estrela – baixar filmes). Sistemas mais complexos que exigiram mais atenção e tentativas(nuvens). Respiração ofegante(nuvens).

55º dia

Árvore-torre-sol

Hoje é 31 de dezembro. Instalei um programa em meu computador que alterou vários outros, e não gostei do resultado. Passei horas tentando resolver e consegui. Assisti vídeos no youtube sobre as pessoas que morreram neste ano. Jantei na casa da minha irmã. Fiz um oferenda religiosa. Fiz vários jogos de baralho cigano.

Em síntese: Um dia festivo(sol). Resolvendo problemas(árvore) relacionadas ao computador(torre). Consegui solucionar(sol) e tudo voltou como antes(árvore). Pessoas que morreram(árvore). Interesse em verificar quem morreu(sol-árvore). Confraternizar com família(sol/árvore). Oferenda(árvore/torre/sol).

54º dia

Rato-criança-lua

Comprei um perfume. Estava disposta a chutar o pau da barraca. Fui ao cinema e assisti a um filme muito babaca. Vi uma saia super bonita, mas quando fui olhar o preço era uma fortuna. Percebi o tamanho da minha pobreza… também achei que não valia. Assisti a um outro filme sobre crianças e desse eu gostei.

Em síntese: Perfume(lua-coisas de mulher, vaidade). Me dar liberdades(rato-criança). Filme babaca(criança). Filme de má qualidade(ratos-criança). Cobiçar(rato). Desejar(criança). Não ter condições(rato-crianças). Não ser bem sucedido(rato-lua). Perceber a limitação(rato/criança). Sentimento de precariedade(lua/rato/criança). Filme sobre criança que gostei(criança/lua).

53º dia

Estrela-morro-casa

O trabalho hoje foi desgastante fisicamente. Recebi um bônus de 75 euros de uma perfumaria…adorei! Comi excessivamente e me senti pesada. Chegou uma encomenda e gostei muito também. Fui ao cinema e assisti a um filme que achei chato.

Em síntese: Desgaste, cansaço, fardo(morro). Cansaço físico(morro/casa). Bônus(estrela). Me sentir pesada(morro/casa). Chegada de encomenda(estrela/casa). Filme tedioso(morro/casa).

52º dia

Raposa-anel-lírio

Pedi aumento de salário para os clientes. Fui ao cinema e vi um filme muito fraco. Estava atraente. Alérgica(coceiras no nariz). A tranca da bicicleta agarrou no pneu e quebrou alguns aros.

Em síntese: Aumento de salário(raposa/anel/lírio- um acordo que me beneficia). Não gostei de algo, me senti prejudicada com o filme ruim(raposa). Quebra dos aros(raposa/anel). Alergia(lírio). Atrativos físicos(raposa). Despertar a atenção das outras pessoas(raposa/anel).

51º dia

Cegonha-homem-pássaros

Fiz florais. Passei a maior parte do tempo indo do computador para a cama e da cama para o computador. Estava em dúvidas se iria ao cinema, mas desisti. Um dia desperdiçado.

Em síntese: Voando de um lado para o outro(cegonha/pássaros).

50º dia

Trevo-lírio-cobra

Fotografei algumas cartas. Estava pensando sobre a vida e entusiasmada a voltar a escrever no blog. Fiquei um bom tempo analisando uma carta e anotando conclusões. Ganhei um perfume de minha irmã.

Em síntese: Positiva em relação as coisas(trevo-lírio). Voltar a escrever(cobra- a idéia é de que a cobre é um animal que se enrola e faz voltas). Ganhar presente(trevo-lírio-cobra). Refletindo e analisando(cobra). Perfume(cobra). Ganhar algo de mulher(trevo-lírio-cobra).

49º dia

Buquê-Rato-Morro

Achei que minha infecção estava voltando. Nada mais de extraordinário aconteceu.

Em síntese: Achar que estava piorando(buquê-rato). Infecção(rato). Dia parado(morro).

48º dia

 

Torre-sol-estrela

Me recuperei um pouco em relação ao dia anterior. Passei quase todo o dia baixando filmes e assistindo séries.

Em síntese: Recuperação(sol-estrela). Estado mental melhor(torre-sol). Ver filmes(estrelas).

47º dia

Cobra-Nuvens-mulher

Me perguntei se valia à pena volta a uma medicação. Me pesei e estava mais gorda. Estava com dor de cabeça e tomei remédio. Fui comprar presentes(perfumes) e a loja estava cheia e com filas enormes. Cheirar perfumes aumentou a dor de cabeça. Passei longas horas com dor de cabeça e um forta enjôo. Dia horrível.

Em síntese: Me perguntar(nuvens) se deveria voltar a tomar remédio(cobra). Checar(nuvens) o peso(cobra-mulher). Perfumes(cobra). Cheirar(nuvens). Muita gente, confusão(nuvens-mulher). Fila(cobra). Enjôo(cobra). Dor de cabeça(nuvens).

46º dia

Sol-foice-cavaleiro

Realmente hoje me certifiquei que havia entendido algo errado e que a situação não era tão boa. Me chateou. Dia cansada, enjoada, indisposta e pessimista. Estava esperando uma resposta relacionada a um problema que tive numa compra na Internet, mas não obtive. Descobri e comprei um livro muito legal e que viria a contribuir muito para meus conhecimentos. Fiz trocentos jogos.

Em síntese: Certeza de que não tinha o que pensava ter(sol-foice). Não tive a resposta esperada(foice-cavaleiro). Broxada(sol-foice-cavaleiro). Descobri o livro por acaso(foice-cavaleiro). Comprar algo que gostei(sol-cavaleiro).

45º dia

carta-chave-sol

Passei o dia pensando em combinações de cartas e minha mente estava bem fértil e clara. Perdi muito tempo refazendo contas e fazendo pagamentos. Me toquei que o dinheiro que pensei que havia ganhado extra(mas estava em dúvida) era, na realidade, um pagamento antecipado.

Em síntese: Tendo clareza sobre combinações(chave-sol). Colocando contas em dia(carta-chave). A clareza sobre a situação do dinheiro extra(carta-chave-sol). Dúvida(carta ou chave) esclarecida(sol).

44º dia

torre-raposa-âncora

Meu estado mental estava péssimo e não encontrava saída para questões de trabalho.

Em síntese: Estado mental ruim(torre-raposa). Preocupações com trabalho(torre-raposa-âncora). Mente bloqueada(raposa-âncora e torre- âncora).

43º dia 

Peixes-mulher-cegonha

Cozinhei. Pensando em como organizar meus papéis de estudo. Tinha que ir ao cinema, pois tinha entradas que iriam perder a validade em poucos dias. Fui assistir um filme sobre independência feminina. Ganhei um panetone. Fiquei pensando em algmas formas de mudar.

Em síntese: Cozinhar, ganhar panetone(peixes). Assuntos relacionados a mudanças para mulheres(mulher-cegonha). Liberação(peixes). Ganhar algo de comer(cegonha-peixes). Uma mulher me traz algo(mulher-cegonha).

42º dia

Casa-livro-cruz

Recebei um dinheiro extra e fiquei bastante feliz, embora tivesse dúvidas sobre o fato do dinheiro ser realmente um extra ou um pagamento adiantado. Descobri um livro super legal e que está contribuindo muito nos  meus estudos. Tenho uma consulta hoje e estou apreensiva e feliz.  A consulta foi legal, mas não me animou. De qualquer maneira achei produtiva e foi a realização de algo que queria. Trabalhei um tanto angustiada e chateada. Estava meio perdida.

Em síntese: Suporte financeiro(casa). Dúvida(livro-cruz). Consulta em casa(casa-livro-cruz). As coisas aconteceram como tinha planejado(livro-cruz). Algumas angústias(livro-cruz).

41º dia

Foice-chicote-raposa

A cliente me fez um pergunta idiota, também tentando tirar vantagem. Estava agitada e com raiva do trabalho e das pessoas. A situação do meu wi-fi estava pendente há muito tempo, eu estava esperando a iniciativa de outra pessoas, mas cansei, fui até a pessoa e pedi que me ajudasse na marra. O wi-fi continuou não funcionando, mas consegui o impulso para que fosse resolvido no dia seguinte. Limpei a casa e organizei as perguntas para minha consulta.

Em síntese: Cliente tentando dar um de esperto(raposa). Raiva e agitação(foice-chicote). Atitude radical, de encarar e pressionar(foice-chicote). Limpar(chicote). Organizar e selecionar coisas(foice). Pedir, especialmente de maneira firme(chicote). Agir rápido para conseguir o que quer(raposa).

40º dia

Anel-morro-cão

Acordei animada com a possibilidade da consulta. O cliente tentou me dar uma volta e fiquei chateada, triste, decepcionada, com raiva. Recebi a resposta positiva sobre a consulta e marquei. Conversei um pouco sobre trabalho. Passei a tarde brincando com cachorro e soube notícias de outro. Assisti 2 programas sobre stalkers.

Em síntese: Uma contrariendade numa relação envolvendo confiança(anel-morro-cão). Questões com cachorros(cão). Assumir o compromisso da consulta(anel-morro). Conversas sobre trabalho(morro).

39º dia

Caminho-peixes-jardim

Acordei mal, pensando em que caminhos tomar na minha vida. Ganhei um presente de uma cliente, mas fiquei meio decepcionada por não ter recebido nada de outra. Estava me sentindo desorientada. Escrevi um email pedindo informações para uma consulta que estava muito a fim de fazer, mas achava muito cara.

Em síntese: Preocupada com os rumos da vida(caminho). Tomando a decisão(caminho) de gastar dinheiro(peixes) na consulta. Preocupada com presentes(peixes-jardim). Desorientação(caminho-peixes).

38º dia

Cão-carta-criança

Depois de dias doente, resolvi sair para comprar um presente para um amigo e entreguei. Enviei emails para clientes para marca os próximos trabalhos e recebi respostas positivas. Também recebi mensagens que não respondi, pois não estava no clima.

Em síntese: Comprar en entregar presente para amigo(cão-carta). Enviar e receber mensagens com desfecho favorável(cão-carta-criança).

37º dia

Caminho-nuvens-chicote

Dia terrível. Passei o tempo todo na cama com enxaqueca e enjôo. Fiquei em dúvidas se tomaria o último dia do remédio, mas acabei tomando.

Em síntese: Dúvidas sobre alguma coisa(caminho-nuvens). Manter o remédio(chicote).

36º dia

Cavaleiro-foice-cão

Acordei mal de espírito, pois estava tendo sonhos ruins, acho que de morte. Achei que minha cistite estava pior do que no dia anterior. Me preocupei. Passei o dia inteiro estudando e fazendo comparaçãos. Recebi mensagem de amiga e respondi. Li muito sobre stalkers.

Em síntese: Estar mal de espírito, sonhos de morte e comparações(foice). Mensagem de amiga e interesse por stalkers(cavaleiro-cão). Um falso sintoma, pois de fato estava melhor(cavaleiro-foice).

35º dia

Torre-morro-peixes

Editei no Photoshop e fiz fotos. Tudo saiu ruim. Continuei em casa me sentindo muito mal. Recebi um comentário positivo.

Em síntese: Dia difícil(morro). Falta de fluxo/coisas não dando certo(morro-peixes). Valor reconhecido(morro-peixes).

34º dia

Lírio-urso-caminhos

Fiquei em casa me recuperando. Ainda muito enjoada, mas com menos cistite. Organizer arquivos, fiz downloads, back-ups. Recebi a notícia de que teremos clientes…boa notícia. Fiz pagamentos.

Em síntese: Recuperação, melhora, boas possibilidades a frente(lírio). Recuperação, negócio promissor, pagamentos(urso). Uma situação difícil tomando outro rumo e melhorando(lírio-urso-caminho).

33º dia

jardim-cão-navio

Fui á médica e fiz exames de urina. Estou com infecção. Comecei a tomar antibiótico. Passei o dia vendo séries e lendo. Fiquei enjoada.

Em síntese: Uso de medicamento(jardim). Ajuda médica(cão).

32º dia

Estrela-cavaleiro-raposa

Estava com cistite a na expectativa de esclarecer se estava com uma infecção mesmo. Em dúvidas se ia trabalhar ou não e acabei ficando em casa assistindo séries. Saí para comprar frasco para exame de urina. Dia chato e ruim. Dores na perna.

Em síntese: Buscar esclarecimento(estrelas) e sair para viabilizar o exame(cavaleiro). Dor na Perna(cavaleiro). Mal estar(Raposa). Perspectivas ruins(estrela-raposa).

31º dia

Buquê-mulher-rato

Achei qie poderia estar se iniciando uma infecção urinária, o que se confirmou à noite. Estou sem disposição para fazer qualquer coisa. Sentindo dor na minha perna, acho que, resultado da infecção. Depositei dinheiro e comprei coisas que não deveria ter comprado.

Em síntese: Infecção(rato). Me dar liberdades com comprar(buquê). Sem energia(mulher-rato).

30º dia

coração-nuvens-jardim

Passei o dia escrevendo sobre escravidão e gulags. Não estava me sentindo confortável, mas estava fazendo planos de mudanças para o dia seguinte. Fiz algumas fotos, fiz contas de quanto teria que enviar de dinheiro.

Em síntese: Fazendo algo que Gosto(coração-jardim). Organizar idéias(nuvens). Temas como escravidão, gulag(nuvens-jardim). Sem conforto(coração-nuvens). Planos de melhorias(nuvens-jardim).

29º dia

criança-cobra-cruz

Chegaram minha encomendas, especialmente meu repinique, que esperava tanto. Hoje recebi o dinheiro que aguardava ontem. Escrevendo sobre a escravidão moderna. Estava com preocupações estéticas. Transferindo arquivos de cursos e música para o computador. Soube que a gata da minha tia estava passando mal por causa de problemas nos dentes.

Em síntese: Feliz em receber algo que aguardava(criança-cobra-cruz). Feliz com o instrumento(craiança-cobra). Gata com dores de dentes(cobra-cruz). Gata(criança). Preocupações estéticas(cobra-cruz).

28º dia

urso-pássaros-navio

Esperava receber um dinheiro. Consegui instalar algo, que havia tentando sem sucesso outras vezes, em meu blog. Li sobre stalkers. Dia chato, indisposto, cansada. Compartilhei um dos meus artigos, mas não obtive bons resultados.

Em síntese: Esperar por dinheiro(urso). Conseguir instalar algo(urso-habilidades). Compreender(pássaros). Stlakers(urso-navio). Compartilhar(pássaros-navio).

27º dia

cruz-chave-coração

Estava de bom astral, apesar de ter uma leve dor de cabeça. Fiquei chateada em saber que meu outro site para baixar filmes também havia terminado. Achei um site de músicas gratuitas para usar em publicações. Doei dinheiro para um site. Apredi como se fazia uma exibição de slides com música no Photoshop.

Em síntese: Bom astral(chave-coração). Dor(cruz). Chateada pelo fim de algo(cruz-coração). Fim(cruz). Achar algo legal(chave-coração). Doar(cruz-coração). Aprender algo(chave).

26º dia

lírio-cruz-âncora

Recusei fazer um trabalho que me foi pedido. Na verdade, disse que faria outro dia, quando tivesse a condição ideal. Preguei no sono e acordei no meio da noite. Cozinhei e li um comentário que me deixou feliz e animada. Fiz um post relativo a um assunto que fez parte de uma profissão que tive no passado. Fotografei conjunções de cartas para usar no futuro.

Em síntese: Recusar um pedido no trabalho(cruz-âncora). Adiei(cruz). Recebi elogios devido ao trabalho que fiz(lírio-âncora). Profissão antiga(lírio-cruz-âncora). Algo a ser utilizado no trabalho, no futuro(âncora).

25º dia

foice-lua-cão

Menstruei… e isso foi uma surpresa! Vi um filme que achei chato. Brinquei com um cachorro. Muito sono.

Em síntese: Surpresa(foice) em menstruar(lua). Filme chato(foice-lua). Cachorro(cão). Sono(lua).

24º dia

nuvens-lua-jardim

Peguei muita chuva. Fui ao consultório médico pegar um pedido de exame, mas não consegui. Estava com muito sono. Fiz muitas perguntas ao baralho. Minha mente estava agitada, especialmente em relação a assuntos de família. Comprei livros e pensei em comprar outros baralhos, mas desisti.

Em síntese: Me molhar com a chuva(nuvens-jardim- ser regada). Agitação mental e emocional e pensamentos sobre a família(nuvens-lua). Sono(lua). Contratempos(nuvens). Compras(jardim). Dúvidas e desistência(nuvens-lua).

23º dia

trevo-coração-cavaleiro

Acordei e fiquei analisando jogos de baralho. Corrigi postagens. Conversei sobre meu blog, contei que havia feito um. Publiquei post. Continuei escrevendo um conto. Foi um dia positivo e confiante. Me preparei para o futuro.

Em síntese: Estar bem, confiante no futuro(trevo-coração-cavaleiro). Meu conto tem relação com amor(coração). Futuro(trevo). Contar sobre algo(cavaleiro).

22º dia

Cegonha-homem-livro

Escrevi três artigos, esbocei 3 matérias, Fotografei algumas cartas e tive que lembrar como usar o photoshop. Organizei várias coisas.

Em síntese: Muitas atividades relacionadas ao blog(livro). Uso de um recurso novo, diferente-photoshop(cegonha). Organização(livro).

21º dia

Mulher-homem-navio

Escrevi um artigo. Estava com dor de cabeça. Fui cantada por um homem lindo no supermercado. Adorei!

Em síntese: O assédio do rapaz(Mulher-Homem). Iniciativa de um homem(homem-navio). Supermercado(navio-local de compras e vendas).

20º dia

buquê-livro-cobra

Recebi um email, com um pedido que me fez trabalhar irritada. Estava me sentindo sem rumo. Passei horas assistindo filmes. Estava fisicamente atraente.

Em síntese: Mal estar por causa de um pedido, algo que li(livro-cobra). Questionando meu caminho, refletindo sobre rumos(livro-cobra). Atraente fisicamente e recebendo muitos olhares(buquê-cobra).

19º dia

torre-pássaros-casa

Trabalhei pela manhã, mas passei toda a tarde assistindo séries de TV.

Em síntese: Fiquei a ver navios(torre-pássaros) em casa(casa).

18º dia

Caminhos-rato-cavaleiro

Usei de uma manobra para ir trabalhar num horário em que não tivesse ninguém para me atrapalhar… e assim foi e achei ótimo. Minha tia me avisou que tinha enviado um pacote para mim pelos correios. Enviei o dinheiro para ela pagar a postagem. Tinha planejado escrever algo para o blog, mas desisti e fiquei assistindo série de TV. Estava me sentindo um pouco resfriada. No caminho para casa uma mulher reclamou porque não dei o sinal de que iria virar a direita(de bike).

Em síntese: Mudei de idéia e de ação(caminhos-cavaleiro). Manobra(rato) para conseguir algo favorável(cavaleiro). Tive sucesso(cavaleiro). Ninguém me atrapalhou, me senti livre(caminhos) e (caminhos-ratos e cavaleiro). Mensagem(cavaleiro). Envio do pacote(caminhos-cavaleiro). Resfriada(rato). Reclamação por causa de uma ação no trânsito(caminhos-rato-cavaleiro).

17º dia

jardim-livro-caixão

Recebi vários emails e não respondi. Esbocei duas matérias: uma sobre a experiência de congelamento dos nazistas e a outra sobre coisas na sociedade que mudaram nos últimos 51 anos. Comi muito chocolate e passei mal. Estava cansada.

Em síntese: Assuntos relacionados a sociedade(jardim) e situações deprimentes(caixão). Não estava com saco de me comunicar(livro-caixão). Mensagens recebidas(livro).

16º dia

lua-homem-torre

Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz duas publicações no blog que foram grandes e demoradas. Os posts eram sobre estupro, home, mulher. Cozinhei. Recebi uma mensagem de minha tia dizendo que não poderia ligar hoje como prometido, entretanto eu também não iria poder, pois estava muito entretida nas minhas atividades.

Em síntese: Cuidar de algo dos outros(lua-homem-torre). Cozinhar(lua). Estar entretida e focada(torre). Tia-família(lua). Temas sobre estupro, home, mulher(lua-homem).

15º dia

peixes-homem-torre

Acordei determinada a limpar a casa que estava uma bagunça. Limpei toda a casa e coloquei roupas para lavar. Dei comida aos gatos de minha irmã. Fiz uns jogos de baralho experimentais, mas não gostei do método, achei excessivo.

Em síntese: Limpar(peixes).Lavar(peixes). Preocupações com o futuro-jogos(torre). Cuidar(torre). Cuidar de algo que é de outra pessoa(homem-torre).

14º dia

nuvens-casa-pássaros

Fiz exame de sangue, mas fiquei irritada com a demora, o tratamento e a desorganização. Não fiz um outro exame, pois as regras haviam mudado e teria que marcar antes, o que me irritou também. Me bateu uma idéia de que poderia malhar numa academia e perdi um tempo precioso pesquisando as várias próximas de casa. Fui até uma e a pessoa que dava informações havia saído sem tempo para retornar, então fiquei furiosa e desisti de academias. Depois fiu receber instruções sobre uma tarefa que deveria executar e me irritei com a pessoa que estava instruindo, pois falava demais e repetia tudo de novo. Quase nada deu certo nesse dia, exceto que instalei um programa que abriu os quadrinhos de The Walking Dead.

Em síntese: Exames de sangue- uma avaliação da saúde/corpo(nuvens- casa-pássaros). Irritações(nuvens). Falta de informação, perda de tempo, desencontros(nuvens-pássaros). Mudanças de idéias(nuvens-pássaros).

13º dia

caixão-sol-homem

Estava um bagaço pois havia dormido menos de três horas na noite anterior. Ainda não estava conseguindo baixar meus filmes. Vaguei pela Internet.

Em síntese: Sem vitalidade(caixão-sol). Tentando achar solução para algo que havia perdido-o site de filmes(caixão-sol).

12º dia

morro-carta-estrela

Recebi uma mensagem da cliente se desculpando por esquecer de me pagar. Assisti a um documentário que gostei e me sensibilizou. Fiquei triste porque o site em que baixava filmes grátis havia acabado. Tentei fazer uma manobra em relação a um  livro, mas não consegui e achei o programa que usei horrível. li vários livros.

Em síntese: Notícia ruim que afetou meu futuro(morro-carta-estrela). Desculpas da cliente sobre um problema(morro-carta-estrela). Um filme-mensagem- que me tocou(carta-estrela). Fracasso ao lidar com um programa de computador(morro-carta). Não gostei do programa(morro-carta). Expectativas frustradas(morro-estrela).

11º dia

coração-buquê-cobra

Me pesei pela manhã e estava mais gorda. A cliente esqueceu de deixar o dinheiro e não me dei conta na hora. Brinquei muito com um cachorro, coisa que amo fazer. Chegou um baralho cigano novo, que se chama “Under roses” e é todo com imagens de rosas. Trabalhei com tranquilidade. Recebi mensagem avisando que o seguro da minha bicicleta estava pago.

Em síntese: Preocupações estéticas(cobra). Ganhar peso(buquê-cobra). Brincar(coração-buquê). Estava bem(coração-rosas).

10º dia

morro-navio-chave

Não estava com estado de espírito para ir trabalhar e faltei. Fui à médica, que mudou um medicamento, me receitou um novo e pediu novos exames. Comecei a escrever duas matérias sobre negócios. O tempo escrevendo foi muito longo. Meu estado de espírito não estava perfeito por causa de preocupações financeiras, especialmente porque perdi dinheiro não indo trabalhar. O tempo está nublado e isso me influencia negativamente. Melhorei com o novo medicamento.

Em síntese: Não ir trabalhar(morro-navio-chave). Consulta médica(navio-chave ou morro-navio). Novos medicamentos e pedido de exame(navio-chave). Longo tempo dedicado a algo(morro- navio… como uma longa jornada). Assuntos de negócios(navio). Peso do trabalho e do tempo(morro).Melhora com novo remédio(chave).

9º dia

Chicote(cetro)-lua-torre

Acordei com a intenção de fazer vários jogos de baralho e os fiz. Pintei cabelo, mas não gostei do resultado. Muitas respostas das cartas foram desanimadoras. Estava com ânimo, mas não fiz nada de útil. Organizei arquivos no meu computador e digitei os dados que estavam anotados no caderno.

Em síntese: Ânimo(chicote), mas tendência a dispersar(lua). Perspectivas em desvendar o futuro(lua-torre). Empenho para organizar meu computador(chicote-torre).

8º dia

Vi uma notícia sobre um ato terrorista que matou 150 pessoas e fiquei bem sensibilizada.Passei os dia lendo sobre a Rússia comunista e o fim do regime, e fazendo anotações para minhas próximas matérias, que eram sobre estupro e trabalho. Um baralho que havia encomendado chegou hoje. Fiquei cansada de tanto ficar sentada lendo e escrevendo.

Em síntese: Chegou algo que comprei(caminhos- urso). Atentado terrorista(urso-homem). Mudanças num sistema político(caminhos-urso-homem). Estupro(urso-homem). Carreira(caminho-urso). Muito tempo parada(urso).

7º dia

lua-coração-chave

Estava feliz porque era 6ªfeira e eu teria o final de semana livre. Comprei presilhas e tinta para o cabelo. Cozinhei. Refiz duas matérias que havia escrito. Fiquei um bom tempo pensando no assunto para os próximos posts.

Em síntese: Feliz com o tempo livre(coração-chave). Refazer coisas(lua-chave). Cozinhar(lua). Procurar por assuntos(chave) que me agradam(coração).

6º dia

urso-homem-morro

Trabalhei por longas horas e foi mais fácil do que imaginava antes de sair de casa. Peguei no sono no fim da tarde e só acordei de madrugada. Senti falta de ar enquanto dormia. Escutei dezenas de vezes uma linda música triste cantada pela Billy Holliday. Foi um dia chato, mas eficiente. Descobri uma nova maneira de prender o cabelo enquanto trabalho.

Em síntese: Suportar bem o trabalho, nova técnica para prender o cabelo(urso). Falta de ar(morro).

5º dia

jardim-raposa-chicote(cedro)

Olhei minha cara no espelho e odiei minha boca. Saí para comprar tinta e pintei o cabelo. Estava controlando o tempo de descoloração para não ficar muito louro, mas deu tudo certo. O fato de ter que trabalhar no dia seguinte estava baixando meu astral. Falei com minha tia sobre um medicamento. Achei que não levaria o baralho cigano adiante. Sem disposição para malhar. Pensei que tenho que encontrar minha tribo, pois as pessoas a minha volta não tem nada a ver comigo.

Em síntese: Questões estéticas, cabelos, incertezas quanto aos caminhos e ao ambiente (raposa). Minha tribo, medicamentos(jardim). Contrariedade com o trabalho(raposa-chicote).

4º dia

Cobra-cão-cruz

Não fui trabalhar, adiei. O dia estava nublado e eu com muito sono. Lembrei da minha mãe e fiquei triste. Estava ansiosa.

Em síntese: Mentindo para não ir trabalhar(cobra). Adiamento, desânimo, tristeza, lembranças tristes(cruz). Seguir minha vontade(cão).

3º dia

chave-casa-peixes

Paguei muitas contas. Chegou um tarô que eu havia comprado. Lavei roupas. Comprei suplementos, em especial um que diziam ser bom para a regulação de um hormônio.

Em síntese: Chegar uma encomenda, pagar contas, lavar roupas e serviços domésticos, compras relacionadas a líquidos(insulina) e ao corpo(casa).

2º dia

nuvens-chicote(cedro)-chave

Dediquei muitas horas a tentar entender o baralho cigano. Mais tarde conversei com alguém próximo a mim e foi muito irritante. A conversa só girava em torno da própria pessoa e era um assunto chato.Tanto eu quanto a pessoa estávamos irritadas.

Em síntese: Mente muito ativa. Busca de entendimento e respostas. Irritação.

1º dia

Quando comecei a retirar 3 cartas todos os dias. Minha motivação foi um blog de língua inglesa ao qual a garota fazia isso. Achei legal.

Sempre fui atraída por baralho cigano e cheguei a ter baralhos, livros e até ensaiar umas jogadas… mas era algo que estava esquecido no tempo. Então acho que minha primeira tiragem refletiu bem isso.

Em síntese: Chave(uma decisão, uma iniciativa, uma descoberta, algo colocado em prática, dar uma passo). Caixão(algo do passado, estagnado…). Árvore(aqui, no sentindo de desenvolver algo a longo tempo, com paciência e que trará algum resultado com o tempo.

2 thoughts on “Os 400 dias

    1. Helô Post author

      Boa pergunta Sandra! Eu também não sei! Foram as únicas que consegui fácil na Internet e as usei para ilustrar, embora eu não as tenha e nunca conheci alguém que as tivesse. Obrigada por participar!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.