A CRUZ e as dificuldades(TORRE)

      Nenhum comentário em A CRUZ e as dificuldades(TORRE)

Para entender o jogo, veja antes: A CRUZ e as dificuldades(JOGO)

Negativamente

Esta é uma pessoa muito cabeça dura, que pode ter sua mente fixada em algum tipo de ideia ou ideal. Sua inflexibilidade e seu enrijecimento são as bases de seu espírito controlador. Porém, um aspecto importante a se destacar é que, externamente, essa pessoa não parece dominadora; ao contrário, costuma ser agradável, afetiva, descontraída, simpática e solidária. Aparenta ser do estilo “viva e deixe viver”… mas… não é! Sua outra face costuma ter um lado muito fechado e secreto, o qual não abre para ninguém  e faz tudo para que não seja descoberto(algumas vezes por causa da profissão, outras vezes por causa de atos ilícitos etc). Ela ama e se identifica plenamente com sua máscara social.

Vai encarar na vida situações em que diferenças socioculturais podem causar atritos. É comum ver casamentos com pessoas de idades diferentes ou de grupos étnicos distintos. Um parceiro pode carregar um status oposto ao do outro. Há chances de encarar fortes preconceitos e algum tipo de segregação. Tal distinção pode ocorrer quando a pessoa é posta num pedestal – como acontece com figuras públicas famosas ou aqueles que são simplesmente eleitos os queridinhos da família ou do grupo ao qual pertence- e tem que encarar os fardos de ser um intocável.

Enfrenta um governo, uma entidade ou alguma forma de poder estabelecido. Pode ir para uma prisão física ou psicológica. De qualquer forma, há alguma área de sua vida que pode ser fechada e inacessível.

Problemas psiquiátricos e/ou psicológicos podem ocorrer com frequência, e sua sensibilidade espiritual ou psíquica pode trazer desconfortos que precisam ser resolvidos através de práticas espirituais, energéticas ou solidárias para com os necessitados.

Quando se manifesta positivamente

Esta é uma pessoa que gosta de ser o centro das atenções e estar no topo do mundo. Costuma ter um foco mental muito direcionado e isso faz como que consiga atingir seus objetivos. É otimista e determinada em seus propósitos, vencendo, principalmente, devido a forte teimosia e persistência.

Os outros se apoiam em sua força. É boa conselheira e disposta a ajudar aos que precisam, embora cobre um certo reconhecimento pelo que faz.

É extremamente intuitiva e espiritualmente protegida.

É provável que vá conviver com pessoas de culturas diferentes e lidar com questões de outros países.

Costuma se elevar socialmente em relação à sua condição de origem.

Grande parte desse grupo é composto por indivíduos simpáticos, extrovertidos, calorosos e sedutores. Mas, há também alguns espécimes que são bem fechados e introspectivos.

Exemplos

Pessoa que faz tráfico de influências.

Pessoa que aderiu a táticas terroristas em defesa da natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.