AQUÁRIO e as cartas ciganas

      Nenhum comentário em AQUÁRIO e as cartas ciganas

O aquariano é voltado para pensar sobre as coisas do mundo – especialmente as relações sociais – e tentar achar soluções e respostas para os problemas que detecta, o que, em geral, faz muito bem, pois tem a capacidade de pensar em soluções novas para problemas velhos. É muito original e desprendido, adotando a posição de fazer o que acha  ser melhor para si. Não é dado é seguir ordens e a dar satisfação para ninguém. Costuma ser insubordinado.

Leia também: 6 sinais de que há um predador na área

Apesar de ser muito atraído pelo novo e pelo diferente, é comum encontrarmos um outro tipo de aquariano que é patologicamente conservador e retrógrado em seus costumes. Isso se dá devido ao seu segundo regente, Saturno.

É possível que o acusem de ser frio e distante, o que pode ser verdade, já que não necessita tanto da presença física dos demais, além disso, o aquariano faz amigos por todas as partes e de todos os tipos, o que o leva a estar sempre em contato com pessoas que lhe agradam.

Negativamente, pode ser frio, cruel, indiferente, nervoso, neurótico, egoísta e excêntrico. Pode ainda ser rude e fechado em suas certezas e convicções. Alguns são dados a ideias fixas e extremistas.

Nuvens

Pela sua relação com o pensamento, com a intensa atividade mental e idealização de planos. Também são capazes de pensar em coisas novas. Captam com facilidade o que está no ar.

Cão

Pela sua solidariedade e total facilidade em fazer amigos e se importar com as pessoas.

Torre

Pelas suas inclinações a se envolver com assuntos políticos e sociais, além do seu fechamento e distanciamento típico. Ganha-se o aquariano quando não se faz pressão sobre ele, pois o excesso de aproximação o sufoca. Ele também pode pensar à frente do tempo e ver uma situação de forma ampla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.