Pergunta: Meu dinheiro entra?

      2 comentários em Pergunta: Meu dinheiro entra?

Leia antes: Jogos com Feedbacks

A tiragem: Três cartas lidas sequencialmente, de forma que uma leva à outra.

O contexto: Um dinheiro precisa entrar na conta da pessoa até 13:55, pois depois disso não daria mais para fazer algo muito importante. A grana deveria já ter entrado até as 12h, pois esse é o padrão, porém, até 13:30 não havia nem sombras da bufunfa.

A pergunta: O dinheiro vai entrar hoje, antes das 14h, na conta “X”?

As cartas: 

Caminhos- Caixão-Carta

Resposta no pé da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: O dinheiro entrou sim, mas por volta das 13:50. Já estava considerando que não iria entrar, mas deu tudo certo.

Observação: É importante ver como a definição do que se quer da tiragem é importante para não criar confusão. Eu disse que li sequencialmente, embora não tenha sido muito explícita. A resposta foi no estilo passado/presente/futuro ou começo/meio/fim ou narrativa(que é o padrão de contar uma historinha), embora eu não tenha especificado claramente(comigo mesma) que seria assim; e isso poderia ter gerado equívocos, pois há formas de se ler em que a carta central tem um peso maior e, nesse caso, poderia haver a tendência a acreditar que o dinheiro não entrasse a tempo. Portanto, é importante ser muito claro sobre o que você quer de cada posição dentro de uma jogada.

Sendo assim, veja com o seu próprio olhar e se quiser comentar e acrescentar algo será bem legal.

2 thoughts on “Pergunta: Meu dinheiro entra?

  1. Adriana

    Oi! Coloco cartas a muito tempo, e as vezes temos que levar em consideração como os arcanos são identificados. A palavra “chest” significa baú, ou caixa grande para fazer transporte e não caixão, ou morte como é descrita a carta 8 do baralho de Lenormand do Brasil. Vendo no sentido literal deste baralho, temos : roads (caminho, estrada) chest ( baú, ou caixa grande de transporte) e letter (carta) que na minha concepção significa notícias vindas por meios de comunicação não pessoal, ou seja, cartas, e-mail, computadores etc. Na minha opinião ficou muito clara esta resposta, ou seja, se eu fosse interpretar diria: SIM, este dinheiro vem pelas estradas por meio de uma caixa ou meio grande de transporte(banco) e sera recebido pelo computador.
    Agora se eu olhasse no baralho cigano onde os arcanos são: caminhos, caixão, e carta eu interpretaria como: Não, ou seja, Nos caminhos desta transação, haverá uma grande dificuldade desta transação acontecer vias eletrônicas.

    Reply
    1. Helô Post author

      Oi Adriana! Por isso é legal que o oraculista tenha muito claro o sentido que a carta tem para ele, pois um parâmetro deixa mais fácil a conclusão. De qualquer forma, nessa situação o dinheiro entrou com um atraso que não é o usual, embora isso possa ser associado também a carta caminhos, que tem esse sentido de inesperado, ir em outra direção, desencontros… o que poderia apontar que alguém não percebeu(viu) ou esqueceu de mandar. Obrigada pela participação e desculpe-me pela resposta atrasada… tem épocas que fico encrencada de tempo. Valeu!!!!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.