Mesa Real: Chave(33); Ratos(23); Coração(25)

      Nenhum comentário em Mesa Real: Chave(33); Ratos(23); Coração(25)

Favorável

Chave na 33

Período de muitos aprendizados. Tentativas em várias áreas do conhecimento: música, línguas,  consertar coisas… Resolve problemas com sucesso. Arruma sempre um jeito ou uns truques para lidar com as situações.

Desfavorável

Ratos na 23

A culminação do pior. Se se pensa que algo é ruim, é ruim mesmo. Se uma situação já está adversa, chegará a sua degradação total. É a hora em que a ferida inflama. Coisas que se estragam são consertadas ou substituídas por algo inferior. Relações que já eram ruins se deterioram para sempre. Prejuízos materiais que não serão totalmente recuperados. De uma forma mais amena, são pequenas frustrações, coisas que não se completam ou não se concluem como gostaria.

Em cima do muro

Coração na 25

Os relacionamentos são difíceis e é preciso viver calibrando as emoções para poder lidar com as instabilidades. A pessoa pode estar à mercê das emoções, com a sensibilidade à flor da pele. É possível ir da mais frenética alegria a mais profunda tristeza. Chega alguém por qual se tem muito afeto ou tem que lidar com distanciamentos dolorosos. Tendência a altos e baixos e descontroles emocionais. Começando ou terminando um ciclo e vida, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos. Emoções antigas(boas ou más) podem vir à tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.