Mesa Real: Criança(13)-Estrela(6)-Caixão(8)

      Nenhum comentário em Mesa Real: Criança(13)-Estrela(6)-Caixão(8)

Algumas posições na Mesa Real possuem uma tendência a ter um matiz mais para favorável, enquanto outras se apresentam frequentemente em situações negativas. Há ainda as que ficam em cima do muro. Obviamente, que tudo é relativo ao jogo, às cartas que estão ao redor e, sobretudo, ao CONTEXTO. Aqui vão alguns exemplos:

Favorável

Criança na casa 13

Libertando-se de alguma situação, fechando um ciclo. Não significa que tudo estará as mil maravilhas, entretanto algum tipo de alívio pode ocorrer, especialmente se está saindo de um período difícil. Pode significar o início de uma jornada repleta de expectativas e, muitas vezes, indica o medo de encarar uma maior responsabilidade ou independência. Também sinaliza a descoberta de algo novo e sedutor, que traz muito prazer e curiosidade. Um novo aprendizado pode estar acontecendo. Tira algum peso das costas. Novos estímulos. Alguma forma de renascimento e motivação.

Desfavorável

Estrela na casa 6

Momento de chateações, decepções, brigas. Elevado nível de estresse. O período pode começar muito mal e ir melhorando aos poucos. Pode significar tristeza, desesperança, vontade de morrer. Baixo-astral. Falta de clareza quanto ao que vem pela frente. A falta de luz no fim do túnel é resultado de situações ruins que vem se arrastando ao longo do tempo.

Em cima do muro

Caixão na casa 8 

Situações ruins estão sendo eliminadas, porém em meio a crises, brigas, depressão e perdas significativas. O ganho está em deixar para trás algo que era pior, entretanto o panorama ainda é de destruição. As relações tendem a ser difíceis e rupturas podem acontecer. As mudanças ocorrem de forma definitiva e, na maioria das vezes por meios sôfregos. O lado bom é que desse caos nasce um sentimento de renovação e esperança e, com isso, é comum que se viva com entusiasmo e intensidade as novidades que aparecem. Experiências bem diferentes  do costumeiro surgem nessa fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.