Chave conjunta com CRUZ

      Nenhum comentário em Chave conjunta com CRUZ

chave-conjunção-cruz-lenormand

Chave x Cruz e Cruz x Chave

Geral- Combinações Lenormand

x

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo.

Pessoas que tem um grande destino. Deixam uma marca poderosa. Têm algo de excepcional e único. Podem ser os tops entre os tops. Há um talento especial, uma visão inovadora ou uma extraordinária vocação em alguma área. São singulares e dotados de personalidades fortes e, muitas vezes, polêmicas. São ativos e líderes de grupos e movimentos. São críticos e voltados para a participação ou a crítica a respeito das questões humanitárias. É comum que sejam fontes de inspiração e referências em suas áreas. São tomados por uma grande fé e ganham destaque ao se dedicarem a algo que tem relação com o que gostam e são vocacionados. A persistência é elemento fundamental para se obter o que se deseja. É importante tentar e repetir quantas vezes forem necessárias as experiências até que se chegue ao resultado desejado. Aqui, a lei da atração atinge o máximo do sucesso. Negativamente, podem ser excêntricos, radicais, fanáticos(ideológicos, religiosos…). Pode haver arrogância ou distanciamento. Muitos podem ficar presos num ciclo de negatividade e escassez, o que poderia conduzir a uma vida limitada e difícil.

É fundamental que se cultive a fé e siga as intuições. A perseverança é a peça chave do sucesso. O manancial de talentos que esses indivíduos possuem devem ser detectados, desenvolvidos através de muito treino e compartilhados com a humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.