Chave conjunta com PEIXES

      Nenhum comentário em Chave conjunta com PEIXES

chave-conjunta-peixes-lenormand

Chave x Peixes e Peixes x Chave

Geral- Combinações Lenormand

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo.

Pessoas abertas, plurais e que gostam de se misturar e explorar coisas diferentes e novidades. Costumam ter um ar de modernidade, vanguarda. Carregam um aspecto de paz e harmonia. São agradáveis e se expressam com clareza. Costuma ser talentosos e depertam a confiança, o respeito e a admiração dos demais. Cercam-se de muitas pessoas. São ótimos trabalhadores e driblam com facilidade situações difíceis. São férteis em sua produção e imaginação.Querem conhecer um pouco de tudo. Adoram viajar e ir em muitas direções. A liberdade é um elemento primordial e não são fáceis de se aprisionar… são escorregadios. São bons negociadores e podem acumular muitos valores, inclusive econômicos.  Apostam no futuro. Tendem ao otimismo. São bons empreendedores e costumam ser generosos. Esses tipos devem se misturar e lidar com as coisas de forma leve e transparente. Muitos carregam uma marca física aparente ou mesmo uma deficiência física.

Negativamente, podem ser gananciosos, dados a excessos(comer, beber…) e não se fixam a nada… estão sempre à procura de algo novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.