Chave(destino) com CHAVE

      Nenhum comentário em Chave(destino) com CHAVE

OBS: Em outras postagens, coloquei a Chave combinada com as demais cartas para indicar um caminho a ser explorado, porém outras lâminas poderiam servir também a esse propósito(sol, cruz, cavaleiro…). Para não faltar a interpretação dos tipos relacionados a chave, esse post será atípico. De qualquer maneira, todo e qualquer caminho de vida é composto por uma enorme complexidade, e as características descritas por cada arcano são apenas uma faceta.

Chave

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo.

Pessoa que busca solucionar os problemas de de algum grupo e achar soluções práticas para lidar com as coisas do mundo. Tem forte poder de observação e análise. Costuma se destacar e se diferenciar dos outros indivíduos do grupo ao qual é originário. Sabe o que quer e faz à sua maneira. Transborda confiança e iniciativa, o que para muitos pode parecer esnobismo e arrogância. Tende a quebrar padrões, pois se permite experimentar. Pode desenvolver múltiplas habilidades. O importante é que esteja aberto ao novo. Sua vida se torna rica de possibilidades quando investiga, é curioso, questiona e tenta coisas diferentes. Com sua personalidade forte, irreverente e ousada cria um estilo muito pessoal ou faz algo que ninguém tentou até então. Está voltado para o desenvolvimento, por isso, quase sempre, busca ascender e melhorar de vida, servindo de inspiração para os que estão à sua volta. É criativo, engenhoso, bom em decifrar sinais e códigos. Pode ser talentoso para música, idiomas, informática, fotografia, matemática, psicologia, jornalismo.

Negativamente tendem a ser arrogantes, esnobes, fechados, preconceituosos, grosseiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.