Rato conjunto com CHAVE

      Nenhum comentário em Rato conjunto com CHAVE

rato-conjunção-chave-lenormand

Rato x Chave e Chave x Rato

Geral- Combinações Lenormand

x

Ratos como escassez, insuficiência, o que está faltando.

Obs: O sentido de escassez(no Rato) traz consigo um movimento para suprir o que está faltando. Seria o equivalente a se estar com fome e ir em busca de comida. Não é uma área parada, porém os resultados dos esforços podem ser medíocres ou sequer haver algum efeito.

Falta(m):

  1. Clareza para desfrutar a liberdade. A pessoa pode estar em um momento em que se vê livre(separação, uma mudança de residência ou de trabalho…), mas não sabe bem o que vai fazer com essa liberdade. Está meio perdida em meio a muitas opções. Pode ser uma fase de escolhas referentes a algo novo que deverá substituir as mudanças que já estão acontecendo.
  2. Espontaneidade. O indivíduo pode estar em um ambiente em que se sente um tanto intruso. É como estar passando um tempo hospedado na casa de alguém que não se tem muita intimidade. Não há muito poder de mexer ou decidir as coisas.
  3. Acesso a uma situação ou pessoa. Um outro indivíduo pode não ser aberto ou não dar as liberdades que a pessoa gostaria.
  4. Intimidade com uma situação. O indivíduo está lidando com ambientes, situações e pessoas as quais não conhece bem e, portanto, precisa explorar, aprender e se adaptar aos fatos.
  5. Um sinal, uma idéia, um “estalo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.