Chave conjunta com CORAÇÃO

      Nenhum comentário em Chave conjunta com CORAÇÃO

chave-conjunção-coração-baralho-cigano

Chave x Coração e Coração x Chave

Geral- Combinações Lenormand

x

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo. Missão.

Pessoas que agem pensando no bem comum. Podem ser caridosas, gentis e preocupadas com os demais. Querem um mundo melhor, mais justo, com mais igualdade e mais amor. Tentam diminuir as diferenças entre os homens incentivando que cada um faça a sua parte. São protetores e buscam criar conexões com todos os seres. O amor, a amizade e o envolvimento pessoal com os outros indivíduos são ingredientes fundamentais em sua vida. Gostam do lado bom e leve da vida, procurando extrair diversão e prazer das coisas. São namoradeiros e flertadores. Gostam de estar entre amigos. Podem se envolver em projetos humanitários e artísticos. Têm talentos artísticos. A paz pode ser sua bandeira. Despertam a simpatia e a admiração das pessoas. Negativamente, são propensos a altos e baixos emocionais. São governados pelas emoções mais contraditórias, podendo ir desde “o indiferente” até o mais irracional dos assassinos. Pode ser pegajoso, obsessivo, ciumento, possessivo,paranóico, egoísta e chantagista emocional. Pode ser melindroso e levar tudo para o lado pessoal. Fica em posições instáveis e superficiais, já que vive a mercê das emoções e do momento.

Ser gentil, justo, humanitário, sensível, empático. Desenvolver talentos artísticos e habilidades sociais. Deve divertir-se, expressar-se, envolver-se profundamente com as coisas que gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.