Chave conjunta com MORRO

      Nenhum comentário em Chave conjunta com MORRO

chave-conjunção-morro-lenormand

Chave x Morro e Morro x Chave

Geral- Combinações Lenormand

x

Chave como destino, um caminho a ser explorado, posturas em relação à vida que deveriam ser percebidas e incorporadas para tornar a vida mais satisfatória, produtiva e coerente com a natureza da pessoa. É a chave para utilizar melhor os potenciais inatos da cada indivíduo.

A vida pode trazer obstáculos, mas a pessoa vai ascender em relação a sua posição de origem. Pode ter fortes adversários. Pessoa que sustenta uma forte crença(ideológica, religiosa, comportamental…). Alguém que alcança um lugar único, onde quase ninguém chegou ainda ou alguém jamais chegará. Podem ter um olhar melancólico ou excessivamente realista sobre o mundo e as limitações das pessoas. Forte capacidade de superar limites. Deve persistir. Preocupa-se com a dificuldade alheia e muitas vezes oferece suporte, conselhos e ajuda a encontrar caminhos e saídas para os limites de cada um. São sensíveis as dores humanas. Encontram o suporte de outras pessoas. Lutam para conseguir e manter sua independência material. Querem chegar longe, ascender, obter respeito. Quer romper fronteiras, ampliar os horizontes. Negativamente, podem se entregar a uma visão limitante de mundo, não conseguir lidar com os constantes obstáculos no caminho e entrar num processo de depressão. Podem ser duras e insensíveis, criando barreiras. Também podem se colocar numa posição de superioridade em relação ao restante dos mortais.

Ser ambicioso, resistente, persistente. Lutar firme para conseguir o que deseja. Ir sempre adiante em busca de melhora e elevação em relação a sua condição de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.