Cobra conjunta com RAPOSA

      2 comentários em Cobra conjunta com RAPOSA

cobra-conjunção-raposa-lenormand

Cobra x Raposa e Raposa  x Cobra

Cobra como significado de inteligência, interesses intelectuais, cognição.

Pessoas que metem as caras. Extrema habilidade para cavar oportunidades e conseguir o apoio das pessoas para seu projetos, sejam eles bons ou ruins. Correm atrás, trabalham duro. Ficam em cima até conseguir o que desejam. São bastante inteligentes e criativas. Desenvolvem um estilo muito próprio de fazer as coisas. Percebem onde as oportunidades estão. São competitivos. Podem ser muito bem-humorados e espirituosos. Removem com facilidade os obstáculos do caminho. Resolvem bem os problemas. Pensam com coerência e precisão. Muito originais. Aperfeiçoam técnicas. Inventores. Muita capacidade investigativa. Tem faro. São estratégicos. Encontra os caminhos que os outros não estão vendo. Os resultados de seu trabalho costuma impressionar ou invejar os demais. São espertos e adaptáveis. Pensam e agem com independência. Mentes criminosas e manipulativas.

2 thoughts on “Cobra conjunta com RAPOSA

    1. Helô Post author

      Oi Giovana! Você disse: “só fala sobre os aspectos simbólicos”. Bom, todo oráculo é simbólico mesmo, então fui eu quem não entendi o que você quis dizer com isso. Talvez, você não tenha prestado atenção ao enunciado padrão(em negrito e itálico) que existe em todas as conjunções do blog, explicando o sentido daquela combinação.
      As combinações que faço são misturas homogêneas, portanto na interpretação que você viu estão fundidas as características de ambas, cobra e raposa.
      Espero ter esclarecido.
      Obrigada.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.