Cruz conjunta com TREVO

      Nenhum comentário em Cruz conjunta com TREVO

cruz-conjunta-trevo

Cruz x Trevo e Trevo x Cruz

Geral

x

A carta cruz será interpretada como algo que está pendente, que já deveria ter sido colocado em prática ou sido resolvido, mas que permanece sem solução. Algo que tem que ser feito em algum momento e, dependendo do jogo, pode mostrar que isso é uma questão que vai ter que encarar agora.

1 – Cruz como pendência

Não se deu uma chance. Não comprou o bilhete da loteria. Não deu uma segunda chance a alguém. Não procurou ainda algo que já deveria ter em mãos. Falta colocar mais fé numa situação. Não está investindo no lazer. Não está investindo na hora certa ou da maneira certa. Dependendo de um negócio a ser fechado.

cruz-sacrifício-lenormand

2 – Carta cruz como sacrifício. O que se bloqueia, se perde ou se deixa de lado. Que atitudes serão tomadas como forma de renúncia e desistência. Situações limitantes que se impõem ao indivíduo, sem que ele nada possa fazer.

Está deixando uma boa oportunidade passar porque acredita que tem responsabilidades e compromissos que devem ser honrados. Abre mão de seus ganhos. Faz uma generosa doação. Não arrisca na sorte. Não investe seus recursos, pois teme as perdas. Supersticioso quanto a ganhar as coisas muito fáceis. Mesquinho. Faz pequenos sacrifícios. Sempre aposta, mas nunca ganha. O que ganha pode ser usado para pagar dívidas. Tem chances, mas não tenta. Recuperação lenta. Não vai buscar algum prêmio que recebeu ou algum dinheiro que lhe era devido. Não enxerga as possibilidades boas, pois está preso a crenças limitantes. Investe seu dinheiro em algo que não dá lucro. Desiste de seu negócio após longo período sem resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.