Cavaleiro conjunto com PEIXES

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com PEIXES

cavaleiro-conjunto-peixes

Cavaleiro x Peixes e Peixes x Cavaleiro

Geral

Cobrador, cobrança

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Passa a ganhar salário. Início de abundância. Recebimento de contas. As coisas começam a fluir. Chegada do cardápio. Espermatozóide que fertiliza. Passa a beber. Chega bêbado. Chega a comida.Começa a engordar. Saída dos negócios. Muitas coisas começando a acontecer. Início de negócios.Adaptação rápida. Mudanças positivas chegando. Recebe uma proposta de compra ou venda. Começa a dar consultas. Recebe um consultor. Começa a investir.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Inteligência para negócios. Pensa em dinheiro, em lucro. Gosta de ter vantagens. Transita bem em ambientes diferentes. Pensa em comida. Criativo, engenhoso, prático. Quer que as coisas fluam. Pensa com grandeza e ambição. Se adapta às circunstâncias. Sempre acha uma saída ou um meio de escapar.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Propostas de negócios. Notícias do trabalho. Comunicações sobre vendas e compras. Avisos rápidos. Comunicação fluente. Fluência em outra língua. Mensagens práticas. Cálculos, gráficos, planilhas etc. Muitas mensagens ou notícias. Chegada das contas. Busca por independência. Pedido de aumento de salário. Comunicação sobre dinheiro/trabalho. Notícias sobre melhorias. Cardápio. Conversas inteligentes e produtivas. Consulta algum especialista. Ouve as idéias alheias. Pesquisa preços. Proposta de trabalho. Empréstimo concedido. Liberdade concedida. Carta de alforria. Anúncio de desligamento de uma relação. Saldo bancário. Visita do cobrador. Cobrança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.