Cruz conjunta com CAVALEIRO

      Nenhum comentário em Cruz conjunta com CAVALEIRO

cruz-conjunta-cavaleiro

Cruz x Cavaleiro e Cavaleiro x Cruz

Geral

x

A carta cruz será interpretada como algo que está pendente, que já deveria ter sido colocado em prática ou sido resolvido, mas que permanece sem solução. Algo que tem que ser feito em algum momento e, dependendo do jogo, pode mostrar que isso é uma questão que vai ter que encarar agora.

1 – Cruz como significador de pendência

Uma viagem que deveria ter ocorrido. Começar algo que já deveria ter feito ou sair de uma situação ou cidade.  Não disse algo que deveria ter falado e não teve a coragem de tomar uma atitude. Não colocou uma idéia que teve para funcionar. Não se impôs. Não deixou clara a razão de sua visita. Já deveria ter visitado alguém ou feito um convite para vir a seu encontro. Hora de se tornar independente, de ousar, de dar passos sem se importar muito com as consequências.

cruz-sacrifício-lenormand

2 – Carta cruz como significador de sacrifício. O que se bloqueia, se perde ou se deixa de lado. Que atitudes serão tomadas como forma de renúncia e desistência. Situações limitantes que se impõem ao indivíduo, sem que ele nada possa fazer.

Sacrifica a independência e a liberdade. Toma um rumo ou faz uma viagem que não gostaria de fazer, mas não tem opção, precisar ir. Desiste de uma viagem. Perde a coragem para tomar um rumo próprio. Cede à pressão de alguém dominador. Não diz algo importante. Não promove corretamente seus produtos ou feitos por constrangimentos e inseguranças. Não compra o veículo(carro, bicicleta…) dos sonhos porque tem que usar o dinheiro para outro fim(pagar dívida, ajudar alguém da família, financiar um tratamento de saúde). Bloqueios em estradas. Desvios que fazem a viagem ser mais longa. Não consegue chegar na hora. Atrasos na partida. Desiste de ir embora. Fica calado durante o interrogatório. É parado em blitz. Não se arrisca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.