Cavaleiro conjunto com ÂNCORA

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com ÂNCORA

cavaleio-conjunto-âncora

Cavaleiro x Âncora e Âncora x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Início de um trabalho. Começa a perseguir ou elaborar um projeto. Não toma a iniciativa. Prefere agir sempre da mesma maneira. Prefere o conforto. Age devagar. Chega para ficar. Visita demorada. Começa com convicção e firmeza, depois de longo tempo de preparo. Inicia um vício. Age de forma possessiva. Chega a convite de trabalho. Chega ou parte com o suporte de alguém.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Determinado. Ascende. Chega aonde quer. Pensa de forma prática. Quer estabilidade. Quer ter bases sólida. Mente estagnada, conservadora. Voltado para a vida profissional e negócios. Tem sempre um projeto. Quer manter sua posição. Se alcança o que quer, não necessita do novo. Mente focada.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Notícias e comunicações sobre trabalho. Busca por segurança e estabilidade. Avisos de segurança. Avisos sobre as regras estabelecidas. Avisos de chegada. Hora de partir. Busca por um propósito. Mensagem de incentivo para persistir num caminho. Busca por poder, força de vontade e resistência. Comunicação inflexível, teimosa e bloqueada. Mensagens de apoio. Diploma. É comunicado sobre alguma conquista. Busca por trabalho. Notícia confiável. Seguro de vida. Seguro de saúde. Busca por informações sobre como aumentar o tempo de vida e melhorar estilo de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.