Cavaleiro conjunto com SOL

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com SOL

cavaleiro-conjunto-sol

Cavaleiro x Sol e Sol x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Começa com êxito. Cheha chamando a atenção. Anúncio claro, enfeitado, exagerado. Chegada bem sucedida. Começo entusiasmante e criativo. Chega no momento oportuno, no melhor dos acontecimentos. Parte com honras. Chega em dia de festa. Chega junto com alguém importante ou famoso. Alcança o sucesso. Amanhecer do dia. Início de desenvolvimento.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Pessoa que pensa com clareza e otimismo. É criativo e confiante. Pensa no êxito e em fazer fortuna. Pensa em se doar. Gosta de liderar. Quer ser o centro das atenções. Narcisista. Ligado na carreira. Planos de férias e lazer. Quer se expressar, mostrar talentos, se exibir. Generosidade. Apaixonado por expor idéias. Autoritário quanto as suas colocações. Ofusca os outros. Especialista em um assunto. Mente brilhante.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Notícias de alguma conquista. Mensagens claras. Comunicação criativa. Trocas de informações importantes e estimulantes. Parabenizações. Aviso de promoção. Ganha prêmio. Energia solar. Busca por competiçoes esportivas. Informações sobre si mesmo. Busca por sucesso, fama, desenvolvimento. Locais quentes. Viagem segura. Busca por assuntos ligados a carreira. Contatos com pessoas importantes. Mensagens calorosas. Mensagens do chefe. Busca o poder. Busca por homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.