Cavaleiro conjunto com MORRO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com MORRO

cavaleio-conjunto-morro

Cavaleiro x Morro e Morro x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Chegada de alguém de longe ou de outro país. Inícios com obstáculo. Chegada de inimigos ou opositores. Começo duro. Difícil ser ouvido ou notado. Não larga. Enguiça. Notícias que desanimam. Sabe que tem algo difícil a encarar. Compra briga. Se compromete com algo grande. Partida diante de dificuldades, obstáculos, inimigos, falta de disposição. Mudança de local.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Mente inflexível. Pessoa que se opõe. Só aceita suas idéias. Presa a uma idéia. Obsessão. Pessoa que tem ídolos. Segue religiosamente uma crença. Pensa grande. Tem todos a sua sombra. Não muda de opinião. Bloqueios mentais. Ideias conservadoras. Prático. Determinado. Disposto a vencer e a chegar longe. Quer subir na vida.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Bloqueios na comunicação. Mensagens sérias, pesadas, a respeito de responsabilidades e obrigações. Avisos de proibição ou impedimento. Autorização para entrar em outro país. Sem um canal de comunicação. Sem sinal no telefone. Internet lenta ou fora do ar. Uma grande empresa de comunicação. Previsões ruins. Aviso de promoção. Aviso de que conseguiu o que desejava. Aprisionado/refém/raptado/sequestrado que não tem como falar com as pessoas que deseja. Pedido de promoção. Busca por poder, trabalho, ascensão. Informações sobre montanhismo, escaladas e caminhadas. Informações sobre liderança e melhorias profissionais. Fechado. Não responde ao outro. Locais distantes, ermos, altos, de difícil acesso, inseguros e sujeitos a contratempos. É preciso seguir um mapa ou um guia. Tem que estar prevenido para o que vai enfrentar. Esperando longo tempo por uma mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.