Cavaleiro conjunto com LIVRO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com LIVRO

cavaleiro-conjunto-livro-lenormand

Cavaleiro x Livro e Livro x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Início de estudos. Começo num curso. Chegada não percebida. Discreto. Não revela suas ações. Não revela a razão de sua chegada ou partida. Lista de aprovação. Chegada em uma nova fase nos estudos. Começa a investigar. Sai o laudo. Revela o segredo. Chega a uma conclusão. Parte de fininho. Inicia aula, palestra, discurso. Para de estudar. Abandona um curso.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Estudioso. Quer conhecer a fundo. Expert. Nerd. Discreto. Adora livros. Adora contar novidades. Deseja saber mais. Quer desvendar, investigar. Gosta de mistério e é misterioso. Desvenda códigos, segredos. Quer fazer um curso, escrever um livro, criar um método, dar aulas, fazer um blog.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Mensagem escrita. Pregador. Instrutor(instrução). Método a ser ensinado. Explorador. Anúncios em mídia impressa(uso da escrita). Divulgação de livro. Abertura de testamento. Busca no dicionário, em livros, sites. Comunicação formal, estruturada, organizada. Citações. Guia de turismo. Revelação em “off”. Uma inauguração, a noite de autógrafos. Abertura de arquivos. Início da prova. Recebe um teste. Teste de direção. Reflete antes de agir. Literatura de aventura. Busca por livros ou documentos. Busca por respostas mais profundas e completas. Algo que leu ou estudou ajudou a abrir a mente para novos caminhos. Recebe boletim. Istrução esportiva. Exercícios mentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.