Cavaleiro conjunto com LÍRIO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com LÍRIO

cacaleiro-conjunto-lírio

Cavaleiro x Lírio e Lírio x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Forte apoio para começar algo. Chegada ou partida de pessoa mais velha. As coisas se iniciam facilmente. Chega alguém importante. Joga limpo. Deixa as coisas a claro. Começa com sucesso. Aceitação desde o início. Começo sem paixão de uma das partes. Partida tranquila. Começo tardio. Chegada na velhice. Começo frio, devagar. Chegada de clientes.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Pensamento maduro. Sabedoria. Planeja com calma. Quer ajudar. Pensa no outro. Gosta de passar mensagens positivas. Quer agir de forma honrada. Quer lutar de maneira limpa. Pacífico. Observa a sociedade. Busca um mundo melhor. Age de maneira a não causar rivalidades. Se retira para meditar, rezar, praticar yoga. Pessoa com originalidade. Virtuosa.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Mensagem da família, de pessoas mais velhas. Mensagens de apoio. Notícia ou mensagem que chega após longo tempo ou em atraso. Recebe elogio e reconhecimento por algum talento real. Declaração de paz. Trégua. Ergue a bandeira branca. Convite para uma homenagem. Busca suporte. Mensagem fria. Busca paz e conciliação. Vai a locais frios. Vai a casa dos avós. Discurso de pureza racial. Mensagem clara. Mensagens de ou para clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.