Cavaleiro conjunto com CAMINHO

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com CAMINHO

cavaleio-caminho-lenormand

Cavaleiro x Caminho e Caminho x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Início da estrada. Início de um novo caminho. Começo vacilante. Busca no mapa e de placas de informações. Anúncio de separação. Nova opção disponível. Início de independência. Parte em viagem. Chega a algum lugar. Chega ou parte por um caminho diferente. Diz o que quer. As coisas mudam logo no início.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Pensamentos livres. Pessoa cheia de dúvidas. Faz muitos planos simulâneamente. Enxerga por muitos ângulos. Manipula. Diz uma coisa e faz outra. Gosta de aprender várias coisas ao mesmo tempo. Tem um foco dividido. Quer ter liberdade de escolha. Quer votar. Quer decidir por si mesmo. Planejando viajar, pegar a estrada, ir a pé ou de bike. Gosta de explorar várias possibilidades. Sempre pensando em planos B e C.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Dúbio. Dúvidas quanto ao que quer buscar. Comunicação crítica. Mensagem de duplo sentido e que dá margem a dúvidas e erros. Tem que dar uma resposta no estilo sim ou não. Perguntas. Pessoas pedem opinião. Opina. Coloca seu ponto de vista. Muitas mensagens(emails e telefonemas…). Hábil no uso das mídias sociais e de meios de comunicação em geral. Descobre infidelidade. Busca um novo caminho. Fica contra o muro. Notícia de que alguém voltou atrás em decisão. Defesa em causa própria. Mensagem conciliatória, diplomática. Precisa sair para a rua. Requisitam solução. Buscando uma segunda opinião. Locais abertos, ruas, estradas, encruzilhadas e caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.