Cavaleiro conjunto com RAPOSA

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com RAPOSA

Cavaleiro x Raposa e Raposa x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Chegada de mulher. Chegada de amante. Chegada de competidor. Notícia falsa. Denúncia caluniosa. Injúria. Difamação. Um novo trabalho. Começa a desenvolver uma habilidade. Começo em algo que requer jogo de cintura. Começo perigoso. Lorotas. Partida roubada. Engano na chegada/desembarque. Problemas ao passar pela imigração. Má estréia.Se adapta às novas situações. Início de investigação.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Bom em cálculos. Estrategista. Bom guia. Esperto, mente afiada. Pensamento distorcido. Paranóico. Raciocínio rápido. Inteligente, perspicaz. Sabe se adaptar. Sempre percebe como pode tirar vantagens. A mente não cansa, está sempre atrás de oportunidades. Parece uma coisa, mas é muito diferente em sua maneira de pensar. Conspirador. Sábio. Fala coisas com o propósito de provocar.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Falso reporte de crime. Ameaça. Mensagem maliciosa. Comunicação de roubo. Notícias sobre crimes em geral. Convite sedutor. Anúncio de emprego. Um convite que é uma armadilha. Mensagem mal entendida ou mal escrita. Palavras distorcidas. Contrato com cláusulas ruins. Provas do crime. Interrogatório. Buscando informações sobre crimes. Perícia. Laudo. Intuição. Anúncio de separação. Busca informações sobre animais selvagens ou de rua. Mensagem tendenciosa e manipulada. Diz que é uma coisa, mas é outra. Manual de sobrevivência. Cantada. Algo do tipo “como conquistar”. Falsidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.