Cavaleiro conjunto com CEGONHA

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com CEGONHA

cavaleiro-conjunto-cegonha

Cavaleiro x Cegonha e Cegonha x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Início de mudanças. Parte para outro local. Chega numa nova cidade para morar ou passar férias. Notícias de alguém que não vê a longo tempo. Anúncio de gravidez. Parto. Chegada ou partida de avião. Início de progresso. Chegada de irmãos. Começa a reformar ou modificar algo. Uma experência nunca antes vivida. Entrada no período fértil.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Forte senso de direção. Se localiza bem. Pessoa que traça planos. Vai atrás do que é melhor para si. Tem uma idéia, mas volta atrás com facilidade. Quer refazer a vida. Quer mudar para melhor. Vai atrás do que é mais confiável e confortável para si. Habilidades para transformar as coisas. Está sempre variando e modificando algo. Mente fértil. Um tanto esnobe. Flexibilidade mental. Sabe esperar o tempo certo. Paciente. Quer mudar de país.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Horários de chegadas e partidas. Informações sobre viagens. Informações sobre mudanças, reformas, gravidez, fertilidade, parto. Aviso de mudanças de planos ou de local. Ticket de trem, ônibus, avião. Transferência bancária. Extrato bancário. Papéis de emigração. Passaporte. Conversor de arquivos. Aviso de mudança. Aviso de despejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.