Cavaleiro conjunto com CASA

      Nenhum comentário em Cavaleiro conjunto com CASA

cavaleiro-conjunção-casa

Cavaleiro x Casa e Casa x Cavaleiro

Geral

x

“Cavaleiro” como significador de: Chegada, Partida, Começo, Anúncio.

Chega alguém em casa. Notícias da família. Inauguração. Começa algo sólido. Se abre para alguma situação ou para alguém. Anúncio de compra e venda de imóveis. Pessoa impositiva na família. Estimula pessoas íntimas. Pouca estrutura. Início de atividade em algum local,bar, loja…). Inicia algo duradouro. Começa numa situação a qual se sente em casa. Chega para dar apoio em alguma situação.

“Cavaleiro como significador de: Mente, Planos, Idéias, Algo novo.

Estruturado, confiável, sal da terra. Prático. Sabe elaborar bem, construir coisas, consertar. Engenhoso. Quer suas idéias materializadas. Pode ser muito fechado e conservador nas idéias. Analítico. Palno de construir algo, que pode ser um blog, uma casa, um trabalho artístico.

“Cavaleiro” como significador de: Meios de comunicação, Tipos de mensagens, Buscas(assuntos de interesse) e Local.

Comunicação familiar. Informações sobre imóveis ou coisas relacionadas a casa. Lembranças de parentes. Telefonema de pessoas íntimas. Coloca segurança nos meios de comunicação(alarmes, senhas no computador, trancas no telefone etc). Sabe algo através do vizinho. Convocação para a reunião de condomínio. Busca por terreno. Busca por um endereço. Se inscreve num clube. Comunicado sobre novas convenções na cidade, no bairro, no condomínio. Anúncio de aluguel. Procura inquilino ou quer alugar um quarto. Blog, site, host. Busca patrocínio.Notícias vindas de país de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.