Urso no dia

      Nenhum comentário em Urso no dia

86º dia

Foice-nuvens-urso

Estudei. Comi muita merda. Vi dezenas de capítulos de série e voltei a ficar muito mal de saúde.

Em síntese: Estudar(foice-nuvens). Comer demais(urso). Ansiedade que leva a comer(nuvens-urso). Fisicamente mal(foice-nuvens).

81º dia

Âncora-cruz-urso

Entrou água na minha tomada e minha luz caiu. Não estava conseguindo solucionar e tive que ter a ajuda de um homem. Tive que trabalhar na presença de pessoas, o que não esperava e nem gostei disso. Passei um bom tempo sem internet.

Em síntese: Problemas práticos(âncora-cruz). Ajuda de homem (urso e Urso/cruz, pois foi num momento realmente emergente e necessário). Obstrução no meu trabalho(âncora-cruz ou âncora-urso, pois as presenças foram opressivas).

58º dia

Urso-trevo-torre

Longo tempo estudando e fazendo jogos. Organizando informações sobre mim. Comprei um vestido. Pedi um favor financeiro. Já conturbada por ter que trabalhar amanhã. Colocando as minhas condições de vida num caderno e chegando a conclusões que me levaram a fazer planos.

Em síntese: Jogos(trevos). Pensar sobre si mesmo(torre). Favores financeiros(urso-trevo). Felicidade perturbada(urso-trevo-torre). Planos de melhora(trevo-torre).

34º dia

Lírio-urso-caminhos

Fiquei em casa me recuperando. Ainda muito enjoada, mas com menos cistite. Organizer arquivos, fiz downloads, back-ups. Recebi a notícia de que teremos clientes…boa notícia. Fiz pagamentos.

Em síntese: Recuperação, melhora, boas possibilidades a frente(lírio). Recuperação, negócio promissor, pagamentos(urso). Uma situação difícil tomando outro rumo e melhorando(lírio-urso-caminho).

28º dia

urso-pássaros-navio

Esperava receber um dinheiro. Consegui instalar algo, que havia tentando sem sucesso outras vezes, em meu blog. Li sobre stalkers. Dia chato, indisposto, cansada. Compartilhei um dos meus artigos, mas não obtive bons resultados.

Em síntese: Esperar por dinheiro(urso). Conseguir instalar algo(urso-habilidades). Compreender(pássaros). Stlakers(urso-navio). Compartilhar(pássaros-navio).

8º dia

Caminhos-urso-homem

Vi uma notícia sobre um ato terrorista que matou 150 pessoas e fiquei bem sensibilizada.Passei os dia lendo sobre a Rússia comunista e o fim do regime, e fazendo anotações para minhas próximas matérias, que eram sobre estupro e trabalho. Um baralho que havia encomendado chegou hoje. Fiquei cansada de tanto ficar sentada lendo e escrevendo.

Em síntese: Chegou algo que comprei(caminhos- urso). Atentado terrorista(urso-homem). Mudanças num sistema político(caminhos-urso-homem). Estupro(urso-homem). Carreira(caminho-urso). Muito tempo parada(urso).

6º dia

urso-homem-morro

Trabalhei por longas horas e foi mais fácil do que imaginava antes de sair de casa. Peguei no sono no fim da tarde e só acordei de madrugada. Senti falta de ar enquanto dormia. Escutei dezenas de vezes uma linda música triste cantada pela Billy Holliday. Foi um dia chato, mas eficiente. Descobri uma nova maneira de prender o cabelo enquanto trabalho.

Em síntese: Suportar bem o trabalho, nova técnica para prender o cabelo(urso). Falta de ar(morro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.